Palmas, 23/10/2017

Geral

Palmas

Prefeitura disponibiliza guia turístico com o melhor de Palmas em versão online

  • Para facilitar a consulta, o guia foi dividido em oito tópicos - Lago, Plano Diretor, Serra do Lajedo, Maiores Eventos, Hospedagem, Alimentação, Receptivos e Telefones úteis

Regiane Rocha

Prefeitura disponibiliza guia turístico com o melhor de Palmas em versão online



Malena Mota

Em formato PDF de fácil acesso, disponibilizado no site da Prefeitura de Palmas, a Agência Municipal de Turismo (Agtur) preparou um guia turístico completo da cidade, contemplando desde o plano diretor até as serras que cercam a cidade.
 
Para facilitar a consulta, o guia foi dividido em oito tópicos - Lago, Plano Diretor, Serra do Lajedo, Maiores Eventos, Hospedagem, Alimentação, Receptivos e Telefones úteis.
 
No tópico Lago, a publicação contempla informações de todas as praias e atividades náuticas realizadas no lago, como stand up, flutuantes, dentre outros, bem como o melhor acesso a estes atrativos naturais de lazer e esporte. Já o Plano Diretor traz informações sobre os principais atrativos turísticos culturais, como a Praça dos Girassóis, feiras cobertas e centros comerciais.
 
Já o tópico Serra do Lajeado traz informações dos atrativos naturais, de aventura e contemplativo, desde as serras que cercam a cidade até o distrito de Taquaruçu, descrevendo trilhas, cachoeiras, mirantes e excelentes locais para a prática de esportes radicais, como voo livre, tirolesa e rapel, e contemplativo, como o bird watching.
 
Em Maiores Eventos, o guia enumera os mais importantes da cidade, tanto no turismo de lazer, como no turismo de negócios, tais como o Festival Gastronômico de Taquaruçu, Capital da Fé, Agrotins, Arraiá da Capital, Fenepalmas, Natal dos Sonhos, entre outros.
 
A publicação é finalizada com informações gerais, tais como mapa completo da cidade, estabelecimentos, endereços e telefones dos setores de alimentação, hospedagem, locadoras, receptivos e telefones úteis.
 
O guia pode ser conferido aqui


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus