Palmas, 23/10/2017

Geral

Infraestrutura

Seder realiza vários serviços de infraestrutura na zona rural da cidade

  • Na última sexta-feira, 22, as equipes concluíram construção de pontes no Ribeirão Taquarussu Grande, na região do Macacão, e no Córrego Grota do Ouro, na TO-010, próximo ao km 16


Redação Secom

A Secretaria de Desenvolvimento Rural (Seder) continua executando melhorias na infraestrutura da zona rural da Cidade. Segundo engenheiro civil responsável pela fiscalização dos serviços, Luiz Marques, os trabalhos são executados durante o ano todo, seguindo cronograma definido pela equipe técnica após visitas aos locais e de demanda apontada pela própria comunidade.
 
Na última sexta-feira, 22, as equipes concluíram construção de pontes no Ribeirão Taquarussu Grande, na região do Macacão, e no Córrego Grota do Ouro, na TO-010, próximo ao km 16. Além disso, os serviços contemplaram a região de Taquaruçu, com recuperação do acesso às cachoeiras, Ponta da Serra, São Silvestre, Macaquinho, entre outras. A estimativa, de acordo com Marques, é que nas próximas semanas as equipes concentrem os trabalhos nas regiões do Vão do Lajeado, Taquaruçu Grande e Piabanha.
 
"Fazemos o cascalhamento, patrolamento das estradas, construção e manutenção de bueiros e pontes, ou seja, todos os serviços que melhorem e viabilizem o tráfego na região. Está previsto o início dos serviços também no Assentamento Novo Horizonte, na TO-020, nas próximas semanas", explicou Marques.

Interessados podem entrar em contato com a Seder, pelo telefone 2111-2609, e solicitar o serviço para a sua região. 


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus