Palmas, 18/11/2017

Geral

PVT

Técnicos da Prefeitura de Araguaína conhecem práticas utilizadas em Palmas sobre o Projeto Vida no Trânsito

  • Participaram da visita, o superintendente da ASTT Sheldon Sá, o agente de trânsito Alexandre, e o coordenador da Educação para o Trânsito de Araguaína, Claudieir Santos


Com o objetivo de conhecer as práticas utilizadas em Palmas para o desenvolvimento do Projeto Vida no Trânsito (PVT), técnicos da Agência de Segurança, Trânsito e Transporte de Araguaína (ASTT) fizeram uma visita técnica à Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana da Capital nessa quinta-feira, 26.
 
Na oportunidade o coordenador da Comissão de Dados do PVT em Palmas, Zuilton Chagas, recebeu a comitiva e apresentou como o projeto vem atuando em Palmas e como é feita a coleta e análise dos dados. "A análise de dados de acidentes de trânsito traz consistência ao órgão de trânsito sobre o objetivo de seu trabalho".
 
O membro da junta de recursos de infrações de Araguaína, o agente de trânsito Nunes, explica que o órgão é muito recente em seu município e os agentes de trânsito entraram no concurso do ano passado. "Este ano que as coisas estão começando a acontecer, tudo é muito novo, por isso estamos fazendo esse intercâmbio, para que possamos aprender e levar para a prática do nosso município".
 
Participaram da visita, o superintendente da ASTT Sheldon Sá, o agente de trânsito Alexandre, e o coordenador da Educação para o Trânsito de Araguaína, Claudieir Santos.


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus