Palmas, 26/06/2017

Justica

CAATO

Caixa de Assistência dos Advogados lança Escritório Compartilhado

  • O Escritório Compartilhado tem por objetivo atender aos advogados que precisam de aparato estrutural e tecnológico para exercer a profissão.

Caixa de Assistência dos Advogados lança Escritório Compartilhado



A Caixa de Assistência dos Advogados do Tocantins (CAATO) cumpre mais um compromisso com a classe jurídica, em especial, com o advogado que está em início de carreira. Nesta sexta, 07, a CAATO, realiza o lançamento do Escritório Compartilhado, atendendo a uma reivindicação Comissão do Advogado em Início de Carreira (CAIC), cujo evento ocorrerá às 19h30, no Centro de Convenções do Palmas Business Center.

O Escritório Compartilhado tem por objetivo atender aos advogados que precisam de aparato estrutural e tecnológico para exercer a profissão. Para tanto, a CAATO buscou recursos no Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (FIDA) a fim de viabilizar a implantação do projeto, que disponibilizará uma sala com 92,72m² de área e quinze estações de trabalho completas, equipadas com computadores e scanners, três salas de reuniões, sendo duas com capacidade para quatro pessoas e uma com capacidade para seis pessoas. O espaço também poderá abrigar reuniões maiores e palestras.

Para a presidente em exercício da CAATO, a advogada Ramilla Cavalcante o "Escritório Compartilhado vem atender a uma demanda da Comissão do Advogado em Início de Carreira e prestar o papel de assistência da CAATO. Poder oferecer uma estrutura adequada de atendimento para os advogados, especialmente aquele que está iniciando a carreira, é mais do que um compromisso que assumimos. É valorizar a nossa profissão e fomentar a união da classe", comenta a presidente.

De acordo com o tesoureiro da CAATO, André Zaratin, os investimentos no Escritório Compartilhado "são formas de reverter a anuidade em benefício da própria categoria. Enquanto profissionais, precisamos de um espaço de trabalho condizente com a atuação e adequado para proporcionar um bom atendimento. O Escritório Modelo contempla tudo isso sem onerar quem está precisando se estabelecer", informa o tesoureiro.

Bem localizado, próximo aos tribunais, ao Fórum e demais estabelecimentos jurídicos, o Escritório Compartilhado começará a funcionar no primeiro semestre desse ano, com início das obras na semana que vem. Com o lançamento do Escritório Compartilhado, a CAATO mais uma vez reforça seu compromisso com a classe e cumpre os projetos de campanha previstos para a gestão 2016-2018.

Mais informações na CAATO – (63) 3212-9623                        


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus