Palmas, 22/01/2018

Justica

Justiça Federal

Justiça Federal inicia Semana Nacional de Conciliação nesta segunda

  • Os trabalhos serão desenvolvidos pelo Centro Judiciário de Conciliação (Cejuc-TO)


Neste ano, a Semana Nacional de Conciliação da Justiça Federal no Tocantins vai contar com mais de 250 audiências. A partir desta segunda-feira (27), as partes envolvidas em processos da  1a e 2a Vara Federal, além da 3a e 5a Vara (Juizado Especial Federal e execuções fiscais), buscarão, de forma pacífica, acordos para a resolução dos conflitos. Os trabalhos serão desenvolvidos pelo Centro Judiciário de Conciliação (Cejuc-TO).
 
As audiências serão realizadas no Salão Nobre da sede da Justiça Federal, em Palmas, das 8h às 12h e das 14h às 18h, durante os cinco dias da Semana Nacional de Conciliação. A diretora do Cejuc-TO, Ana Lúcia Batista, explica que as audiências serão realizadas por conciliadores voluntários. "Eles serão coordenados por nós do Cejuc-TO", conclui.
 
A Semana Nacional da Conciliação é um esforço concentrado do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e pelo SistCom/TRF1, para resolver, de forma pacífica e por meio de acordos, o maior número possível de processos. (Samuel Daltan)


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus