Palmas, 21/08/2017

Justica

Biometria

Ministro Gilmar Mendes vem ao Tocantins para encerramento da Biometria, nesta sexta-feira (2/6)

  • Durante a solenidade serão apresentados os números consolidados da última fase do cadastramento Biométrico no Tocantins, encerrada no último dia 26

Ministro Gilmar Mendes vem ao Tocantins para encerramento da Biometria, nesta sexta-feira (2/6)



O Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) realizará nesta sexta-feira (2/6) a solenidade de encerramento do Projeto Tocantins 100% Biométrico. O evento ocorrerá às 14h30, no auditório do Regional e contará com a presença do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Gilmar Mendes.
 
Durante a solenidade serão apresentados os números consolidados da última fase do cadastramento Biométrico no Tocantins, encerrada no último dia 26. O Estado se consagrou o primeiro do país a concluir o cadastramento biométrico dos eleitores em 2017, se juntando a outras quatro unidades da federação que fecharam em anos anteriores. Assim, nas próximas eleições de 2018 todos os eleitores tocantinenses estarão aptos a votar por meio da identificação das digitais, garantindo um processo eleitoral ainda mais seguro.  
 
Ainda durante a tarde, o ministro Gilmar Mendes concederá entrevista coletiva à imprensa. Para participar o jornalista ou responsável pelo veículo de comunicação deve fazer o credenciamento no seguinte link: http://bit.ly/2rBskyZ
 
Reforma Auditório

Na oportunidade, será entregue a obra de reforma do Auditório Rufino Teotônio Segurado, na sede do TRE-TO, que passou por ampla reestruturação, garantindo mais comodidade e acessibilidade a magistrados, servidores e cidadãos que acompanham cursos de capacitação e eventos institucionais realizados no local.  


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus