Palmas, 23/01/2018

Política

Brasil

Amastha é o terceiro prefeito do País que mais cumpriu itens de seu plano de governo, segundo levantamento

  • À frente de Amastha, estão apenas os prefeitos de Porto Alegre (RS), Nelson Marchezan Júnior, e de Fortaleza (CE), Roberto Cláudio

Amastha é o terceiro prefeito do País que mais cumpriu itens de seu plano de governo, segundo levantamento



Redação Secom 

O prefeito Carlos Amastha está na terceira colocação no ranking de performance de gestores municipais em exercício no Brasil. À frente de Amastha, estão apenas os prefeitos de Porto Alegre (RS), Nelson Marchezan Júnior, e de Fortaleza (CE), Roberto Cláudio.

O portal Mais RO, de Rondônia, divulgou nesta semana ranking baseado em levantamento de performance de prefeitos brasileiros elaborado pelo portal de notícias G1. O prefeito de Porto Velho (RO), Hildon Chaves, ficou na 13ª posição. 

O levantamento observou percentuais mensurados a partir da somas das promessas de campanha. Entre as promessas de campanha cumpridas citadas no levantamento estão a criação de lei de incentivo ao esporte no município de Palmas, a ampliação da oferta de microcrédito pelo Banco do Povo, investimento em sinalização turística de Palmas e a transformação do antigo Centro de Consultas Especializadas em um Ambulatório de Atenção Secundária (Amas), com centro cirúrgico para cirurgias eletivas de baixo risco. 

Além disso, a pesquisa registra ainda outros investimentos importantes concretizados, a exemplo da Educação e da Saúde, na última gestão como a ampliação da rede de Educação Integral da Capital e a criação de uma equipe de saúde para moradores em situação de rua, através do programa Consultório na Rua. Também foi reconhecido o incremento da frota do transporte escolar e melhoria conquistada no atendimento do transporte nas escolas da zona rural da Capital.

O ranking completo pode se conferido neste endereço eletrônico http://maisro.com.br/exclusivo-ranking-dos-melhores-prefeitos-e-os-10-piores-do-brasil/.


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus