Palmas, 24/11/2017

Política

BRK Ambiental

Câmara de Palmas discute demandas da comunidade com a concessionária de água que atua no Tocantins

  • O diretor de Operações da BRK Ambiental, José Mario Ribeiro destacou que atualmente 90,2% das residências são atendidas com tratamento de esgoto

Câmara de Palmas discute demandas da comunidade com a concessionária de água que atua no Tocantins



O presidente da Câmara de Palmas, vereador José do Lago Folha Filho (PSD) se reuniu no fim da tarde desta terça-feira, 05, com o diretor de Operações da BRK Ambiental, José Mário Ribeiro e com o gerente Operacional de Palmas, Rodrigo Lacerda para discutir demandas da comunidade quanto aos serviços prestados pela empresa.
 
Na ocasião, Folha ressaltou o caráter institucional do encontro, salientando que a Casa de Leis recebe diversos questionamentos da população quanto ao abastecimento de água e tratamento de esgoto na Capital, e que o parlamento possui o interesse de participar das discussões para o planejamento de investimentos futuros na área.
 
"A Câmara é a caixa de ressonância da sociedade, os vereadores recebem diretamente da população os questionamentos sobre os serviços, tarifas e é o nosso papel buscar o retorno e melhorias", ressaltou Folha que apresentou demandas de moradores das quadras 409 e 411 Sul.
 
O diretor de Operações da BRK Ambiental, José Mario Ribeiro destacou que atualmente 90,2% das residências são atendidas com tratamento de esgoto. Ribeiro ainda destacou que a empresa está á disposição para receber as demandas do parlamento e para esclarecer o que for necessário. O diretor ainda salientou a participação da empresa na reunião da Comissão de Constituição e Justiça no dia 12 de setembro, a pedido dos parlamentares.


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus