Palmas, 22/11/2017

Política

Conferência da ONU

Conferência da ONU sobre clima, na Alemanha, é o primeiro compromisso da missão internacional do prefeito Amastha

  • Na sequência, Amastha representará Palmas, no Smart City World Congress (SCEWC), em Barcelona, na Espanha

Regiane Rocha

Conferência da ONU sobre clima, na Alemanha, é o primeiro compromisso da missão internacional do prefeito Amastha



O prefeito de Palmas, Carlos Amastha, irá participar, entre os dias 9 a 20 de novembro, de missão internacional na Europa e nos EUA. O primeiro compromisso oficial será na cidade de Bonn, na Alemanha, onde participa da Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP 23), que começou na última segunda-feira, 6, com o objetivo de viabilizar as metas do Acordo de Paris e debater temas como financiamento, transparência, adaptação, redução de emissões de gases, capacitação e tecnologia.
 
Na sequência, Amastha representará Palmas, no Smart City World Congress (SCEWC), em Barcelona, na Espanha. O evento contará com a participação de mais de 17.000 profissionais, 600 expositores e representantes de mais de 650 cidades do mundo e tem como principal objetivo criar uma plataforma líder de ideias, redes, experiências e negócios internacionais no contexto do desenvolvimento urbano sustentável.
 
O destino final da missão será em Orlando, nos Estados Unidos, onde ele  irá participar da IAAPA Attractions Expo 2017, encontro mundial dos representantes dos setores de entretenimento, de lazer e de parques aquáticos e temáticos do mundo.
 
Cinthia assumirá interinamente 
 
O prefeito Carlos Amastha transmitirá interinamente na manhã desta quinta-feira, 9, o cargo de Chefe do Executivo Municipal à vice-prefeita Cinthia Ribeiro, que comandará a Prefeitura durante o período da missão internacional do prefeito.


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus