Palmas, 18/11/2017

Política

Interior

Governador destaca vocação do Tocantins para o agronegócio durante entrega de melhorias em parque de Miranorte

  • As obras foram realizadas com recursos oriundos de Emenda Parlamentar do deputado Júnior Evangelista, no valor de R$ 250 mil.

Governador destaca vocação do Tocantins para o agronegócio durante entrega de melhorias em parque de Miranorte



Durante a entrega das obras de melhorias do Parque de Exposições Agropecuárias de Miranorte, no início da noite deste sábado, 28, o governador Marcelo Miranda ressaltou a vocação do Tocantins para o agronegócio. No parque foram realizadas obras de pavimentação asfáltica e meio fio.

"Melhorar a estrutura desse Parque de Exposições é investir não apenas no segmento da agropecuária, mas em toda a cadeia econômica de Miranorte. Um parque que se junta aos demais do Estado para fortalecer a nossa vocação principal: o agronegócio", frisou o governador.

As obras foram realizadas com recursos oriundos de Emenda Parlamentar do deputado Júnior Evangelista, no valor de R$ 250 mil. Ao todo foram realizados 8 mil metros quadrados de asfalto na área do parque. "O governador tem recebido nossas demandas de emendas buscando sempre atender às necessidades dos municípios", destacou o deputado.

Marcelo Miranda também falou da importância do parque para a comunidade. "Esse é um lugar de geração de emprego, de aquecimento da economia, mas, principalmente, um lugar onde as famílias de Miranorte se encontram para momentos de lazer. Tenho certeza de que a população dessa cidade se sente acolhida em ver transformada a infraestrutura desse local", disse.

O prefeito de Miranorte, Antônio Carlos Martins, Carlinhos da Nacional, comemorou a chegada das obras. "Um sonho que há muito esperávamos que se tornasse realidade. Com o empenho, com a parceria, o governador Marcelo Miranda, junto com o deputado Júnior Evangelista, trouxe essa obra para o nosso município. Esse é um dia de muita alegria para o segmento agropecuário", disse.

Em nome dos produtores rurais, o presidente do Sindicato Rural de Miranorte, Saddin Bucar Figueira, destacou o compromisso do Governo do Estado com a população de Miranorte. "Aqui é a casa do produtor de Miranorte, além da realização de um sonho, é o Governo do Estado cumprindo os seus compromissos", pontuou.


Presenças

Participaram da solenidade, presidentes de sindicatos rurais da região, prefeitos de cidades circunvizinhas, a deputada federal Dorinha Seabra; os deputados estaduais Junior Evangelista, Nilton Franco e Cleiton Cardoso; vereadores e outras lideranças locais.


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus