Palmas, 23/09/2017

Política

Augustinópolis

Governador recebe demandas de prefeito e vereadores de Augustinópolis

  • O governador Marcelo Miranda recebeu, na manh√£ desta ter√ßa-feira, 12, o prefeito de Augustin√≥polis, J√ļlio da Silva Oliveira

Frederick Borges

Governador recebe demandas de prefeito e vereadores de Augustinópolis



Cl√°udio Paix√£o/Governo do Tocantins

O governador Marcelo Miranda recebeu, na manh√£ desta ter√ßa-feira, 12, o prefeito de Augustin√≥polis, J√ļlio da Silva Oliveira. Acompanhado dos vereadores da regi√£o, o prefeito apresentou ao governador demandas de interesse da popula√ß√£o local, tais como a recupera√ß√£o da Avenida Goi√°s. Tamb√©m participou da reuni√£o o deputado estadual Am√©lio Cayres.

Segundo as lideranças, a avenida está danificada em função do intenso tráfego de veículos oriundos da Rodovia TO-201. Eles solicitaram também a recuperação de trechos de estradas vicinais na zona rural da cidade.

"Estamos fazendo um levantamento dos custos para recupera√ß√£o da Avenida Goi√°s, a fim de elaborar um projeto para ser encaminhado ao Banco Mundial", adiantou o governador Marcelo Miranda, ao receber a demanda. Em rela√ß√£o √† recupera√ß√£o de trechos vicinais, o governador disse que o secret√°rio de Estado da Infraesturura e Servi√ßos P√ļblicos, Sergio Le√£o, j√° est√° com a demanda em m√£os e que ela dever√° ser atendida.

O prefeito J√ļlio da Silva Oliveira agradeceu ao governador pela receptividade e pelo encaminhamento dado √†s demandas. "Estamos muito satisfeitos com o encaminhamento que o governador deu para nossas demandas. Tamb√©m estamos satisfeitos com a receptividade que tivemos, porque acreditamos que nossos objetivos ser√£o alcan√ßados", disse.

O presidente da C√Ęmara Municipal, o vereador Cicero Cruz Moutinho, destacou a import√Ęncia do di√°logo do munic√≠pio com o Governo do Estado. "Todos os nossos requerimentos foram atendidos e o governador demonstrou que quer sempre o melhor para regi√£o do Bico do Papagaio. Sa√≠mos muito satisfeitos", destacou.


Confira também


Coment√°rios

comments powered by Disqus