Palmas, 19/11/2017

Política

PSDB

PSDB-TO tem novo articulador político

  • O engenheiro civil Wesley Fraga vai assumir a coordena√ß√£o pol√≠tica do gabinete do escrit√≥rio de apoio do senador Ata√≠des Oliveira, em Palmas

PSDB-TO tem novo articulador político



O engenheiro civil Wesley Fraga vai assumir a coordenação política do gabinete do escritório de apoio do senador Ataídes Oliveira, em Palmas. Para o articulador esse será um trabalho de enorme responsabilidade, já que as perspectivas para 2018 são as melhores possíveis para o PSDB.
 
Wesley destacou que a sigla acabou de ganhar mais 15 prefeitos e demonstrou sua for√ßa pol√≠tica em 2¬ļ Encontro Estadual do PSDB-TO, que contou com a participa√ß√£o do prefeito de S√£o Paulo, Jo√£o Doria. O partido j√° tinha antes cinco prefeitos eleitos pela legenda nas elei√ß√Ķes passadas.
 
"O PSDB se torna a partir de agora um dos um dos maiores grupos pol√≠ticos do Tocantins, com pessoas s√©rias e comprometidas com o desenvolvimento social, econ√īmico e pol√≠tico do nosso querido estado. Atender o chamado do senador Ata√≠des √© assumir uma miss√£o de grande import√Ęncia", ressalta o engenheiro civil.
 
O novo coordenador político do PSDB informou que Ataídes planeja intensificar sua presença nos municípios. "O senador vai visitar as 139 cidades do Estado para ouvir as demandas e necessidades apresentadas pelos líderes de cada região. Ele vai se empenhar diretamente para tentar atender todas elas no Senado Federal junto ao Governo Federal", citou.
 
"Queremos chegar em 2018 com um grupo forte. As duas famílias que sempre administraram o Estado já deram sua contribuição. Esse é o momento de renovação, de darmos uma nova roupagem ao Tocantins com líderes sérios, responsáveis, que tragam o desenvolvimento para gerar emprego e renda ao nosso povo que tanto precisa e merece", destacou Ataídes.


Confira também


Coment√°rios

comments powered by Disqus