Palmas, 26/09/2017

Política

PEC da Previdência

Vereadores da Capital defendem audiência pública sobre PEC da Previdência com deputado Irajá Abreu

  • Na ocasião, o deputado firmou o compromisso de destinar, ao assinar autorização, emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil para a área da Saúde no município

Cleober Taquara

Vereadores da Capital defendem audiência pública sobre PEC da Previdência com deputado Irajá Abreu



Em visita à Câmara de Palmas nesta quinta-feira, 09, o deputado Irajá Abreu (PSD) foi recepcionado pelos vereadores e ouviu a preocupação do parlamento palmense com a possibilidade de aprovação da PEC da Previdência que está em tramitação na Câmara dos Deputados. Na ocasião, o deputado firmou o compromisso de destinar, ao assinar autorização, emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil para a área da Saúde no município.
 
No encontro, o presidente da Casa, José do Lago Folha Filho e demais parlamentares expuseram as preocupações com as mudanças propostas e destacaram a audiência pública proposta pelo vereador Tiago Andrino para debater o tema com toda a população. "Queremos contar com a bancada tocantinense nessa audiência que pretende discutir com a população essa reforma que irá impactar a vida de todos os trabalhadores, em especial as mulheres que serão as maiores prejudicadas", informou.
 
O deputado Irajá Abreu considerou como positiva a iniciativa do parlamento municipal. "A realização da audiência é excelente e me coloco a disposição para articular com os demais deputados federais para participarmos da audiência. Mesmo sendo da base voto contra a PEC", ressaltou.
 
No encontro foi acordado que a data da audiência será definida em consenso com os parlamentares federais.


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus