Palmas, 21/08/2017

Política

Palmas

Vice-governadora Claudia Lelis participa de festa para crianças no setor Taquari

  • A festa é uma iniciativa da ONG Meninas de Deus, que todos os anos reúne parceiros de entidades privadas, voluntários e amigos para arrecadar doações e brinquedos.

Vice-governadora Claudia Lelis participa de festa para crianças no setor Taquari



A vice-governadora Claudia Lelis, acompanhada do filho de 9 anos, João Pedro, participou na manhã deste sábado, 10, de uma grande festa organizada pela Organização Não-Governamental (ONG) Meninas de Deus, no setor Taquari, em Palmas.

Uma manhã dedicada a brincadeiras, músicas e alegria marcou o dia das crianças no local, onde houve distribuição de cachorro quente, sucos e brinquedos para as crianças. A animação contagiou as mães e as milhares de crianças presentes, que aproveitaram a manhã dedicada a elas.

A festa é uma iniciativa da ONG Meninas de Deus, que todos os anos reúne parceiros de entidades privadas, voluntários e amigos para arrecadar doações e brinquedos. "A cada ano, a festa fica maior e me sinto muito feliz em poder realizar esse dia aqui neste setor,  onde a ONG já desenvolve um trabalho social", diz a presidente da instituição, Neila Rodrigues, agradecendo a participação da vice-governadora no evento.

Claudia Lelis participou da festa brincando com as crianças, distribuindo presentes e conversando com as mães que compareceram ao local. "O trabalho desta ONG  é maravilhoso e muito especial e sempre acompanho o que a Neila faz aqui no Taquari.  É um orgulho para mim participar desta festa linda, com as crianças deste setor que tanto gosto", destacou a vice-governadora.

Claudia Lelis aproveitou para enviar uma mensagem para todas as crianças tocantinenses desejando bençãos e a proteção divina. "Nossas crianças são nosso maior tesouro. Elas são o nosso futuro. É nossa obrigação proteger e cuidar delas", lembrou.


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus