Palmas, 27/06/2017

Política

Wanderlei Barbosa

Wanderlei Barbosa denuncia violência e pede reforço policial para os Distritos de Buritirana e Taquaruçu

  • Ao defender o requerimento, Wanderlei Barbosa, citou o homicídio ocorrido no último final de semana, uma pessoa foi morta em Taquaruçu com vários golpes de faca

Wanderlei Barbosa denuncia violência e pede reforço policial para os Distritos de Buritirana e Taquaruçu



Atendendo ao apelo da população, o deputado estadual Wanderlei Barbosa (SD) apresentou na sessão desta terça-feira, 18, na Assembleia Legislativa, um requerimento solicitando ao Comandante Geral da PM, coronel Glauber de Oliveira, solicitando o reforço do policiamento para os Distritos de Buritirana e Taquaruçu, que tem sofrido diariamente com episódios de violência.
 
Ao defender o requerimento, Wanderlei Barbosa, citou o homicídio ocorrido no último final de semana, uma pessoa foi morta em Taquaruçu com vários golpes de faca. "Estamos pedindo que sejam enviados mais policiais para essas localidades", declarou ele.
 
Para Wanderlei, é lamentável o aumento da criminalidade e a consequente falta de segurança para a população. "Recebemos todos os dias notícias sobre a violência nos municípios tocantinenses, por isso, solicitamos ao Governo do Estado que reforce o policiamento para garantir à população o direito à segurança e qualidade de vida. Estamos atentos e continuaremos cobrando", disse o deputado.
 
-- 
Elisângela Silva 
Assessoria de Imprensa


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus