Palmas, 18/10/2017

Sa√ļde

Palmas

Adapec e Ulbra firmam parceria para II Jornada de Medicina Veterin√°ria

  • O presidente Humberto Camelo disse que a parceria √© de grande valia, pois contribui para fortalecer o conhecimento dos estudantes e disseminar informa√ß√Ķes.

Adapec e Ulbra firmam parceria para II Jornada de Medicina Veterin√°ria



O presidente da Agência de Defesa Agropecuária (Adapec), Humberto Camelo, recebeu a visita de representantes do curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra), na manhã desta sexta-feira, 11. Na ocasião, foi discutida a participação e colaboração da Agência, por meio de palestras, na II Jornada Acadêmica de Medicina Veterinária, que acontecerá entre os dias 12 e 13 de setembro, na sede da universidade na Capital.

O presidente Humberto Camelo disse que a parceria √© de grande valia, pois contribui para fortalecer o conhecimento dos estudantes e disseminar informa√ß√Ķes. "Executamos 18 programas sanit√°rios na √°rea animal, tr√Ęnsito e Inspe√ß√£o. Colocamos nossa equipe √† disposi√ß√£o para agregar conhecimentos aos estudantes, profissionais, t√©cnicos e produtores rurais que participar√£o do evento", ressaltou. Entre os principais programas destacamos: febre aftosa, raiva dos herb√≠voros, brucelose e tuberculose.

O professor do Ceulp/Ulbra, M√™nfis Bernardes, ressaltou a participa√ß√£o de um √≥rg√£o de defesa agropecu√°ria atuante, para levar informa√ß√Ķes tanto para os novos acad√™micos quanto √† sociedade em geral. "Temos a preocupa√ß√£o com a forma√ß√£o integral, por isso, firmar parcerias enriquece a atua√ß√£o desses futuros profissionais no √Ęmbito agropecu√°rio", disse. Ficou acordado que os temas ser√£o escolhidos pelo evento e repassados a Adapec.

De acordo com a programa√ß√£o, o evento ser√° direcionado aos acad√™micos do curso de Medicina Veterin√°ria, Zootecnia, Agronomia, professores, M√©dicos Veterin√°rios, Zootecnistas, Agr√īnomos e Produtores Rurais.


Confira também


Coment√°rios

comments powered by Disqus