Palmas, 23/09/2017

Saúde

Viver

Prudence e Vá de Táxi se unem para garantir a segurança dos foliões no Carnaval

  • Com a parceria, usuários do aplicativo receberão um preservativo da marca durante os dias de festa em São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis e Salvador


São Paulo, fevereiro de 2017 - O feriado mais esperado do ano está chegando! E a Prudence faz questão de participar da folia. Durante os dias do Carnaval, usuários que pedirem um táxi pelo aplicativo Vá de Táxi nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis e Salvador ganham um preservativo Prudence gratuitamente.

Ao todo, a marca distribuirá cerca de 20 mil camisinhas aos taxistas que atendem pelo aplicativo. Os preservativos doados são Prudence Efeito Retardante e Prudence Ultra Sensível, e a dinâmica da ação será por meio do aplicativo. Os taxistas que tiverem camisinhas serão identificados no app. Desta forma, assim que aceitar a corrida, o passageiro será impactado por um push com a mensagem para solicitar o preservativo ao motorista.

"Carnaval é sinônimo de animação, curtição, azaração e sexo. Queremos que os foliões se divirtam nas festas, mas sempre com segurança. Com essa iniciativa, vamos trabalhar duas mensagens: garantir uma volta segura para casa, além da proteção nas relações sexuais", afirma Daniel Marun, diretor executivo da DKT do Brasil, detentora da marca Prudence. A DKT informa ainda que as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis e Salvador foram escolhidas tanto por serem destinos atraentes aos turistas no Carnaval como também por apresentarem crescimento no número de pessoas portadoras do vírus HIV.

"O Vá de Táxi está sempre em busca de parcerias que agreguem valor e segurança para seus passageiros. Por isso, consideramos importante estar ao lado da Prudence no Carnaval e passar a mensagem de que é perfeitamente possível se divertir durante a folia, mas sem se esquecer da prevenção", diz Tatiana Vecchi, CEO do Vá de Táxi.

Sobre o Vá de Táxi

Fundado em 2013, o Vá de Táxi é um aplicativo que possibilita a chamada de táxis e o pagamento das corridas 100% via smartphone. Através dele é possível chamar taxistas com facilidade e segurança. Pioneiro no pagamento in-app (m-payment), o app é integrado com a tecnologia PagSeguro. Em 2014, o Vá de Táxi recebeu investimentos da Incube, primeira venture builder do Brasil.

Em setembro de 2015, houve a fusão entre o Taxijá - da UOL - e a Vá de Táxi - da Porto Seguro - dando origem ao novo Vá de Táxi. A fusão trouxe uma experiência mais consistente, aumentando a rede de taxistas e a carteira de clientes B2B, adotando um novo posicionamento com o objetivo de manter um crescimento acelerado da Vá de Táxi. Em maio de 2016, a empresa anunciou a segunda fusão em menos de um ano, desta vez com a WayTaxi, o aplicativo para chamada de táxi mais usado em Minas Gerais.


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus