Palmas, 22/11/2017

Saúde

Saúde

Vice-governadora prestigia inauguração do pronto-socorro do Hospital Palmas Medical

  • Claudia Lelis destacou que a inauguração do pronto-socorro fortalece toda a rede de saúde já existente na Capital

Vice-governadora prestigia inauguração do pronto-socorro do Hospital Palmas Medical



A inauguração das novas instalações do pronto-socorro e da radiologia do Hospital Palmas Medical ocorreu na noite dessa terça-feira, 7, com a presença da vice-governadora Claudia Lelis, bem como de autoridade estaduais, municipais e profissionais de saúde.

 

Claudia Lelis destacou que a inauguração do pronto-socorro fortalece toda a rede de saúde já existente na Capital, "a melhoria da rede privada de saúde no Estado é benéfica para o Sistema Único de Saúde no Estado e, por isso, quero parabenizar a todos os envolvidos neste projeto que só traz benefícios para nossa população", afirmou.

 

A vice-governadora parabenizou a direção da instituição pela ampliação que está sendo realizada no hospital, onde serão implantados 52 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) adulta, neonatal e hemodinâmica e que serão entregues em janeiro de 2018, "um serviço que irá melhorar ainda mais o atendimento que este hospital já presta aos seus usuários e ampliar as vagas de UTI existentes na Capital", destacou Claudia Lelis.

 

O pronto-socorro, que terá atendimentos de urgência e emergência, atenderá todos os planos de saúde e contará com clínico geral, ortopedista, urologista e atendimento em procedimentos de cirurgias plásticas. Segundo o diretor-geral do hospital, Guilherme Borges, 16 leitos estão disponíveis e a previsão é de atender cerca de 200 pacientes por dia.


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus