Palmas, 24/11/2017

√öltimas

BRK Ambiental

Clientes da BRK podem tirar segunda via de conta pelo Facebook, Twitter e SMS

  • O novo servi√ßo √© mais uma iniciativa da concession√°ria para trazer mais facilidade para os clientes

Clientes da BRK podem tirar segunda via de conta pelo Facebook, Twitter e SMS



A BRK Ambiental inova mais uma vez na prestação de serviços digitais. Agora, entre uma curtida e outra, os clientes que acessam o Facebook e seguem o Twitter da empresa podem também gerar a 2ª via das faturas de água e esgoto. A facilidade se estende ainda para o SMS, o sistema de mensagem dos celulares.
 
O processo √© f√°cil e pr√°tico: basta utilizar a hashtag #2viabrk e seguir os passos indicados automaticamente pelas plataformas. A √ļnica informa√ß√£o que precisa ser preenchida √© o n√ļmero do CPF do titular da conta para que o sistema identifique a fatura que est√° em aberto. A partir da√≠ √© gerado o c√≥digo de barras da fatura e tamb√©m um link, caso o cliente prefira imprimir a conta. O servi√ßo √© totalmente gratuito.
 
Facebook, Twitter e SMS: como usar
 
No Facebook, a hashtag #2viabrk deve ser enviada como mensagem privada. Acessando o perfil da BRK Ambiental na rede social, basta clicar no bot√£o "mensagem" e escrever #2viabrk no in√≠cio da conversa e seguir as instru√ß√Ķes
 
No Twitter, √© preciso seguir a p√°gina da BRK Ambiental e tuitar #2viabrk. A partir da√≠ os clientes recebem as instru√ß√Ķes via Direct Message.
 
Como SMS, o processo √© igualmente simples. O cliente envia a mensagem #2viabrk para o n√ļmero 29029 e a intera√ß√£o √© feita atrav√©s de troca de mensagens, sem qualquer custo. 
 
Importante: o cliente precisa ter o CPF cadastrado na BRK Ambiental para ser identificado pelo serviço.
 
Aplicativo
 
A BRK Ambiental tem investido nas plataformas digitais para trazer mais agilidade e facilidades para os seus clientes. Um exemplo √© o novo aplicativo da concession√°ria, dispon√≠vel gratuitamente para celulares que usam sistema operacional Android e IOS. Com o APP tamb√©m √© poss√≠vel gerar a segunda via das faturas, checar se as contas est√£o em dia,  al√©m de outras facilidades, como a ferramenta Leitura F√°cil, que permite o acompanhamento do consumo do cliente ao longo do m√™s. √Č poss√≠vel ainda entrar em contato com a empresa para notificar problemas, como vazamentos, falta de √°gua e enviar uma foto do local com o endere√ßo identificado pelo sistema de mapas do pr√≥prio aparelho.


Confira também


Coment√°rios

comments powered by Disqus