Palmas, 22/11/2017

Últimas

Cadim

Eleição do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher acontece nesta quinta-feira, 9

  • Conforme a portaria, a eleição será realizada nesta quinta-feira, 9, das 10 às 15 horas, no auditório da Secretária Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), no edifício Buriti, na quadra ACSU-SO 50, Avenida NS-2

Eleição do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher acontece nesta quinta-feira, 9



Por Deni Rocha - secompalmas@gmail.com

A comissão eleitoral do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (Cadim) divulgou nesta, terça-feira, 7, no Diário Oficial 1.872, a relação com os nomes das entidades não governamentais, aptas a votarem e serem votadas, na assembleia de eleição para compor o conselho, de acordo com o edital de convocação publicado no dia 04 de outubro de 2017. Conforme a portaria, a eleição será realizada nesta quinta-feira, 9, das 10 às 15 horas, no auditório da Secretária Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), no edifício Buriti, na quadra ACSU-SO 50, Avenida NS-2.
 
As entidades que podem votar e ser votadas são: Associação de Moradores do Setor Taquari, Associação de Mães do Setor Taquaralto (Amastef), Organização das Mulheres Amigas do Bem de Palmas (Omab), Conselho Municipal das Associações de Moradores (Conam), Associação dos Servidores do Município de Palmas (Assemp), Associação Flor de Lis das Mulheres de Palmas e Associação de Mulheres em Ação de Palmas (Amap). Já a entidade Ação Arquidiocesana de Palmas (Asap) poderá apenas votar. 
 
A Sedes informa que quaisquer outros esclarecimentos ou informações complementares poderão ser obtidos através da Superintendência Municipal de Promoção em Políticas Públicas aos Direitos Humanos, na sede da secretaria, ou pelo e-mail: spdhpalmas@gmail.com ou ainda pelo telefone (63) 2111-3318.


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus