Palmas, 22/01/2018

Últimas

Apreensão

Homem é preso pela Polícia Civil por posse irregular de arma de fogo no interior do Estado

  • Após os procedimentos legais cabíveis, o suspeito foi encaminhado à Cadeia Publica de Taguatinga, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário


Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Taguatinga, prendeu em flagrante delito, na tarde do dia 05/01/2018, no Povoado de São Miguel, zona rural de Taguatinga, pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, Leandro Pereira Xavier, vulgo Chumbinho.

De acordo como delegado Márcio Duarte Teixeira, na ocasião, os policiais cumpriam diligência a fim de identificar e qualificar o acusado, porquanto, no dia 01/01/2018, teria invadido a casa de uma família no Povoado de Altamira, portando uma espingarda, e no interior da residência danificou diversos objetos, como geladeira, forno elétrico, fogão e uma motocicleta.

Durante a diligência, os policiais se depararam com o acusado, instante em que este foi abordado tendo, voluntariamente, indicado o local onde havia escondido a citada arma. Diante das evidências, Leandro foi conduzido à sede da Delegacia de Taguatinga, onde foi autuado em flagrante, tendo o conduzido confessado à prática do crime de dano.

Após os procedimentos legais cabíveis, o suspeito foi encaminhado à Cadeia Publica de Taguatinga, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus