Palmas, 22/11/2017

Últimas

Ceulp/Ulbra

Inscrições abertas para o Vestibular Extra do Ceulp/Ulbra

  • O processo seletivo será realizado no dia 12 de dezembro

Inscrições abertas para o Vestibular Extra do Ceulp/Ulbra



O Centro Universitário Luterano de Palmas está com inscrições abertas para o Vestibular Extra 2018/1. Se você ainda não ingressou em um curso superior tem a chance de conseguir ainda este ano!
 
O processo seletivo será realizado no dia 12 de dezembro, às 19h, no campus da instituição, localizado na Avenida Teotônio Segurado. Ao todo são ofertadas vagas para 20 cursos na modalidade presencial, sendo eles: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética, Direito, Educação Física Bacharelado, Educação Física Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Minas, Engenharia de Software, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Odontologia, Psicologia e Sistemas de Informação.
 
As inscrições podem ser realizadas pela internet, por meio do site ulbra.br/vestibular/palmas, até às 23h59 do dia 08 de dezembro com o valor de R$ 65,00 reais.
 
Crédito Universitário

Os aprovados no Processo Seletivo tem a oportunidade de financiar parte dos seus estudos no Centro Universitário através do CredIES.
 
O CredIES Ulbra é um crédito universitário rápido e acessível disponível ao estudante de graduação presencial e de graduação à distância – EAD. Durante o período regular de graduação, o aluno paga 50% da mensalidade para a Universidade. Se a grade curricular for obedecida, o acadêmico pagará a outra metade diretamente à Fundacred, após a conclusão do curso, com taxas administrativas reduzidas e o dobro do tempo para pagar.  Informações acesse www.ulbra.br/credies.
 
A instituição ainda é beneficiada com bolsas estudantis através do Prouni e financiamento pelo Fies.
 
Para mais informações sobre o Processo Seletivo 2018 entre em contato pelo telefone 3219-8001.
 
Não perca a oportunidade, desperte para o seu lugar no mundo! 


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus