Palmas, 18/08/2017

Últimas

Palestras

Interessados em ministrar palestras na Agrotins 2017 já podem se cadastrar

  • A Feira terá como tema: “Água, Sustentabilidade da vida” e será realizada de 9 a 13 de maio, no Centro Agrotecnológico de Palmas, na TO-050, saída para Porto Nacional

Manoel Junior

Interessados em ministrar palestras na Agrotins 2017 já podem se cadastrar



Elmiro de Deus/Governo do Tocantins
 
A Secretaria do Desenvolvimento da Agricultura e Pecuária (Seagro), por meio da comissão organizadora da Feira de Tecnologia Agropecuária (Agrotins Brasil 2017) informa que está disponível o cadastramento para reserva de palestras nos auditórios durante os cincos dias de evento. A Feira terá como tema: "Água, Sustentabilidade da vida" e será realizada de 9 a 13 de maio, no Centro Agrotecnológico de Palmas, na TO-050, saída para Porto Nacional.
 
As instituições públicas e privadas, empresas e profissionais interessados em ministrar palestras têm até dia 20 de abril para solicitar as reservas para as palestras, através do link: http://agrotins.to.gov.br/cadastro-de-palestras/. Em caso de dúvidas/propostas, entrar em contato com o setor responsável: 063 3218-2136.
 
Durante os cincos dias, os temas das palestras serão voltados para os diversos segmentos do setor agropecuário como: produção de grãos, gado de corte e leite, pequenos animais, aves, fruticultura, florestas, agricultura sustentável, financiamentos, apicultura, inovações tecnológicas do setor agropecuário, dentre outros assuntos.
 
De acordo com o engenheiro agrônomo e responsável pela organização das palestras, Eduardo Castro Ribeiro, é importante lembrar que, este ano, o tema central da Agrotins esta focado na água e os desafios de produzir frente às mudanças climáticas. "Portanto estamos esperando que as instituições públicas e privadas, instituições de pesquisas voltadas para o setor agropecuário possam enviar as listas das palestras até o próximo dia 20 de abril",  lembrou.
 
De acordo com a equipe organizadora, às despesas com honorários, transporte, hospedagem e alimentação do palestrante são atribuídos aos responsáveis que encaminhar o pedido de palestra à Secretaria da Agricultura, bem como a mobilização do público participante.
 
Em 2016, a Agrotins realizou cerca de dois mil eventos em capacitações de técnicos, estudantes, produtores e empresários do setor produtivo, entre palestras, cursos e dinâmicas, contando com a participação de mais de 15 mil pessoas.  
 
Acesso
 
Os interessados deverão acessar o link (http://agrotins.to.gov.br/cadastro-de-palestras/) e preencher o formulário eletrônico, o qual será inserido as informações para o cadastramento das palestras. Ao finalizar o prazo de cadastramento, a Seagro entrará em contado com os interessados confirmando o resultado da análise do pedido do cadastro.


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus