Palmas, 25/09/2017

Últimas

IVM/EGP

IVM abre inscrições para curso de Gestão e Execução Orçamentária e Financeira

  • No ato da inscrição, os candidatos deverão anexar a anuência da chefia imediata (formulário próprio gerado via online e que deverá ser impresso, assinado, escaneado e anexado ao processo)

IVM abre inscrições para curso de Gestão e Execução Orçamentária e Financeira



Servidores interessados em se qualificar na área orçamentária e de finanças podem se inscrever para participar do curso de Gestão e Execução Orçamentária e Financeira – Teoria e Prática, promovido pelo Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia, por meio da Escola de Governo de Palmas (IVM/EGP). As inscrições seguem abertas até o próximo dia 1º de setembro e devem ser efetuadas no site da Escola de Governo (http://egp.palmas.to.gov.br).

No ato da inscrição, os candidatos deverão anexar a anuência da chefia imediata (formulário próprio gerado via online e que deverá ser impresso, assinado, escaneado e anexado ao processo). Ao se inscrever no curso, o servidor ainda deverá declarar estar ciente e concordar com todos os requisitos e exigências estabelecidos no edital.

São oferecidas 30 vagas, em turma única, com carga horária de 40 horas. Havendo demanda muito superior às vagas ofertadas, o IVM/EGP poderá estender o número de matrículas no curso, observada a ordem de classificação. As aulas estão previstas para o período de 11 a 22 de setembro, no horário das 14 às 18 horas, na Sala 03 do Instituto 20 de Maio de Ensino, localizado à Quadra 405 Sul, Av. LO 09, HM 06, Lote 03.

Só receberá a certificação o servidor com frequência mínima de 75% da carga horária prevista para o curso. Em caso de impossibilidade de frequentar a qualificação ou o número mínimo de aulas necessário à conclusão do curso, o servidor matriculado deverá imediatamente comunicar por escrito a Escola de Governo, com o expresso conhecimento da chefia imediata. No caso de o servidor ser selecionado e matriculado no curso para o qual se inscreveu e não comparecer às aulas sem a devida justificativa ficará impedido de se inscrever nas qualificações ofertadas pelo IVM/EGP por um período de seis meses e ainda poderá ter que devolver o valor integral relativo à inscrição.

Todas as etapas do processo de seleção serão divulgadas na página da Escola de Governo. Outras informações poderão ser obtidas pelos telefones (63) 3219-5559/ 3219-5553/ 99218-9533.
 
Edição: Lorena Karlla


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus