.

Palmas, 25/04/2017

Últimas

Luzimangues

Microempresas e empresas de pequeno porte e empreendedor individual recebem cursos e oficinas de qualificação

  • Estes são ofertados por meio do PROMEI - Programa de Fortalecimento da Representação das Microempresas e Empreendedores Individuais


Os empreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte do Distrito de Luzimangues, nesta segunda-feira, dia 17 até 20 de abril, uma série de oficinas e palestras de qualificação gratuitas. Estes são ofertados por meio do PROMEI - Programa de Fortalecimento da Representação das Microempresas e Empreendedores Individuais.

O PROMEI é realizado em parceria com o Conselho de Desenvolvimento Econômico do Estado do Tocantins - CDE e Governo do Tocantins, através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e Cultura. A iniciativa conta com apoio do SEBRAE/TO, IFTO, Sicoob Credipar e Prefeitura de Porto Nacional.

As ações ocorrem na Escola Municipal Jacinto Bispo, e visam incentivar, motivar e capacitar os donos de negócios, para ampliarem mercado e valorizar os negócios locais.

Os cursos serão ministrados a partir das 19 horas, abordando os seguintes temas: Gestão de Negócios para o Empreendedor Individual (17 a 18 de abril) e Praticando uma Gestão Empreendedora na Microempresa (19 a 20 de abril). Já as oficinas oferta conteúdo sobre: Conhecendo sua Potencialidade Empresarial (18 a 20 de abril – 08 às 12 horas), Conhecendo Marketing e Vendas (18 de abril – 14 às 18 horas), Iniciação a Gestão Financeira (19 de abril – 14 às 18 horas) e Qualidade no Atendimento (20 de abril – 14 às 18 horas).
 
PROMEI Tocantins

Programa de Fortalecimento da Representação das Microempresas e Empreendedores Individuais – PROMEI tem como objetivo diagnosticar o perfil e os principais problemas enfrentados pelos donos de pequenos negócios, além de capacitá-los.

-- 
Ana Paula Gomes
Jornalista


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus