Palmas, 23/09/2017

Últimas

Oi TV

Operadora que mais cresce no Brasil, Oi TV abre o sinal dos canais Fox Premium

  • Entre os dias 27 e 30 de abril, clientes da Oi TV poderão assistir as estreias das séries "The Young Pope" e "Taboo"

Operadora que mais cresce no Brasil, Oi TV abre o sinal dos canais Fox Premium



Tocantins, 28 de abril de 2017 -  A Oi TV é a operadora de TV por assinatura que mais cresce no país. Segundo a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), a Oi TV registrou em março que nos últimos doze meses teve um crescimento de 14,5% no mercado, com mais 170.705 assinantes. Todos os outros grandes grupos econômicos caíram no balanço do ano.
                                                                                                                                                              
Para as estreias das séries "The Young Pope" e "Taboo", a Oi TV vai liberar o sinal dos canais Fox Premium entre os dias 27 e 30 de abril - canais Oi TV: Fox Premium 1 (79) e Fox Premium 2 (80) – para os assinantes dos pacotes Start HD, Mix HD e Total HD.
 
A minissérie "The Young Pope" é dirigida por Paolo Sorrentino e tem Jude Law, Diane Keaton e James Cromwell no elenco e acompanha a trajetória de Lenny Belardo, o primeiro Papa ítalo-americano, e também o mais jovem da história. "The Young Pope" estreia dia 29 de abril, às 22h no Fox Premium 1. 

Estrelada por Tom Hardy e com a produção executiva de Ridley Scott, a minissérie "Taboo" estreia no dia 30 de abril, a partir das 22h no Fox Premium 2. A minissérie narra a história de James Keziah Delaney, (Hardy) que em 1814 após passar uma década na África, retorna a Londres para recuperar o que resta da herança do império naval de seu pai. Dado como morto por muito tempo, James deverá reconstruir sua própria vida e enfrentar a poderosa Companhia das Índias Orientais, a primeira multinacional do mundo. 

Outros destaques do período estão episódios inéditos da terceira temporada de "Empire", da segunda temporada de "Outcast", além de "Feud: Bette and Joan", de "The White Princess" e o fim da segunda temporada de "Stan Lee´s Lucky Man". 
 
Saiba mais sobre a Oi TV no site http://www.oi.com.br/tv-hd/?tv
 
* A abertura dos canais não está disponíveis para os clientes dos planos Oi TV Livre e Fibra da Oi.

Polibio Figueiredo Braga
Oi Comunicação Corporativa


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus