Palmas, 22/01/2018

Últimas

ETI Tamandaré

Prefeitura de Palmas divulga resultado final da seleção da ETI Almirante Tamandaré

  • Conforme o edital de seleção, os candidatos classificados deverão efetuar suas matrículas no período de 08 a 12 de janeiro de 2018, na secretaria da ETI, localizada na quadra Arse 132

Walquerley Ribeiro

Prefeitura de Palmas divulga resultado final da seleção da ETI Almirante Tamandaré



Redação Semed 

A Prefeitura de Palmas torna público o resultado final do processo seletivo para matrículas de alunos na Escola Municipal de Tempo Integral (ETI) Almirante Tamandaré. A lista com os nomes dos classificados, bem como o quadro reserva, pode ser conferida aqui e no mural da guarita de entrada dos alunos da ETI, localizada na quadra Arse 132 (1306 Sul).

Conforme o edital de seleção, os candidatos classificados deverão efetuar suas matrículas no período de 08 a 12 de janeiro de 2018, na secretaria da ETI, localizada na quadra Arse 132. O horário para efetivar as matrículas será das 8 às 12 horas e das 14h às 17 horas. Os candidatos classificados (quadro reserva) somente serão convocados se houver desistência de algum candidato aprovado.

Documentos necessários para efetivação da matrícula

Para efetivar a matrícula do aluno, os pais ou responsáveis deverão apresentar os seguintes documentos:

- Cópia da Certidão de Nascimento;
- Cópia do comprovante de residência (conta de energia/água);
- 2 fotos 3x4 recente;
- Cópia do Cartão de Vacina atualizado;
- Cópia do Cartão SUS;
- Folha resumo do beneficiário do Bolsa Família;
- Declaração/Histórico Escolar, de alunos oriundos de transferência.

De acordo com a gerente de Inspeção Escolar da Semed, Anice Souza Moura, é imprescindível que os pais ou responsáveis apresentem os documentos que comprovem as informações prestadas no ato da inscrição. "Todas as informações prestadas no ato da inscrição do aluno, a exemplo de: Ser beneficiário do Programa Bolsa Família, educando sob alguma medida protetiva judicial, educando com necessidade educacional especial, entre outras, deverão ser comprovadas na hora de efetivar a matrícula. Caso algum dado não seja confirmado, o aluno poderá perder a vaga", esclarece.

Reunião geral

Os pais e responsáveis pelos alunos classificados estão convocados para uma reunião geral no dia 30 de janeiro, às 17 horas. A reunião, que será realizada na sede da ETI, servirá para repassar orientações sobre as normas e regimento da Escola.


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus