Palmas, 24/11/2017

Últimas

Palmas

Prefeitura restabelece iluminação de trecho da Teotônio que teve cabos elétricos furtados

  • A Prefeitura de Palmas repôs cerca de dois mil metros de iluminação na região norte da Capital, cujos cabos elétricos foram furtados há 20 dias da Avenida Teotônio Segurado, no trecho entre a avenida L0-14 e NS-15

Prefeitura restabelece iluminação de trecho da Teotônio que teve cabos elétricos furtados



Márcio Greick

A Prefeitura de Palmas repôs cerca de dois mil metros de iluminação na região norte da Capital, cujos cabos elétricos foram furtados há 20 dias da Avenida Teotônio Segurado, no trecho entre a avenida L0-14 e NS-15. 

De acordo com o superintendente de Iluminação da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), Paulo Cézar Monteiro da Silva, os ladrões fizeram escavações e arrancaram os cabos. "Provavelmente com o auxílio mecânico, pois cavaram e arrancaram todos os cabos subterrâneos", explicou.

Para o restabelecimento da iluminação, foram abertos 400 metros de valas e lançados 1.600 metros de cabos de 16mm (circuito trifásico quatro pernas).

Nesta quinta-feira, 19, a Superintendência de Iluminação realiza  a manutenção  na iluminação na Praça do Bosque, no Clube da Associação de Servidores Públicos Municipais de Palmas (Assemp) e região Central da Capital.


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus