Palmas, 12/12/2017

Últimas

Miracema

Procon/TO leva informações para a população de Miracema do TO nesta quinta

  • Estarão presentes a diretora de Defesa do Consumidor, Thaissa Miranda Ribeiro que responde, interinamente, pelo órgão e os gerentes de Educação para o Consumo e de Fiscalização, José Santana Júnior e Magno Silva, respectivamente

Procon/TO leva informações para a população de Miracema do TO nesta quinta



Orientar a população quanto aos seus direitos e deveres no que tange a aquisição de bens e serviços são algumas das atividades do Procon/TO, que estará nesta quinta-feira, 07, em Miracema o Tocantins quando a cidade passa a ser a capital do Tocantins por um dia. Estarão presentes a diretora de Defesa do Consumidor, Thaissa Miranda Ribeiro que responde, interinamente, pelo órgão e os gerentes de Educação para o Consumo e de Fiscalização, José Santana Júnior e Magno Silva, respectivamente.

As atividades que contarão com a presença do governador Marcelo Miranda, tem início a partir das 8 horas e serão realizadas no Paço Municipal, Eurípedes Pereira Coelho.

Para a superintendente em exercício, essa ação do governo do Estado "é uma excelente oportunidade para levarmos mais informações e orientações à população. O Procon/TO trabalha em todas as regiões do Estado, por meio dos nossos núcleos de atendimento, com o intuito de tornar os consumidores cada vez mais conscientes", destacou, lembrando que na oportunidade será distribuído material educativo.     

Capital por um dia

A transferência da capital por um dia atende aos artigos 161 da Constituição Estadual e o 2º do Regimento Interno da Assembleia Legislativa, que dispõem sobre a elevação do município à condição de Capital a cada ano. Miracema foi a Capital Provisória do Tocantins durante um ano, no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 1989.


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus