Palmas, 19/11/2017

Últimas

Estação Juventude

Sai resultado preliminar da seleção de assistente para trabalhar no Estação Juventude

  • A seleção analisou a entrega correta da documentação, conforme item 3 do edital

Sai resultado preliminar da seleção de assistente para trabalhar no Estação Juventude



Redação FJP

Os inscritos no edital 005/2017 de seleção de um assistente para atuar no Estação Juventude podem conferir no Diário Oficial do Município desta segunda, 28, o resultado preliminar e a listagem com os aptos a participar da etapa de entrevista, que acontecerá dia 1º de setembro na Fundação Municipal da Juventude, no Parque Cesamar.

A seleção analisou a entrega correta da documentação, conforme item 3 do edital. O candidato teria que entregar cópia do diploma de ensino superior na área de humanas, currículo com comprovação de experiência, cópia autenticada do RG, CPF, ou CNH e comprovante de endereço, publicações que comprovem a notoriedade e competência sobre o cargo pleiteado, voltado para a área de intervenção social, preferencialmente para jovens, e a declaração de disponibilidade de horário (anexo I).

O candidato habilitado atuará no desenvolvimento das atividades do programa Estação da Juventude, com a elaboração de relatório de execução do programa e das ações, auxiliando e dando suporte. O edital 005/2017 foi publicado no Diário Oficial no dia 17 de agosto. 


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus