Palmas, 23/09/2017

√öltimas

Fisiculturismo

Tocantinense Gleisy Nunes conquista título na Copa Norte Nordeste

  • A competi√ß√£o aconteceu no √ļltimo s√°bado, 02, em Caruaru, Pernambuco. Gleisy foi campe√£ na categoria 1,64 a 1,68 de altura e obteve a segunda coloca√ß√£o na m√°ster

Tocantinense Gleisy Nunes conquista título na Copa Norte Nordeste



A atleta Gleisy Nunes representou o estado do Tocantins na Copa Norte Nordeste de Fisiculturismo e trouxe para o estado dois troféus.

A competi√ß√£o aconteceu no √ļltimo s√°bado, 02, em Caruaru, Pernambuco. Gleisy foi campe√£ na categoria 1,64 a 1,68 de altura e obteve a segunda coloca√ß√£o na m√°ster.

A atleta tocantinense é filiada a Federação de Fisiculturismo (IFBBPE) e se disse orgulhosa com os resultados obtidos. " Foi com muito orgulho, suor e lágrimas que consegui trazer para o nosso estado mais duas bonequinhas de ferro", disse ela se referindo aos seus troféus.

A fisiculturista destacou o trabalho de sua equipe como principal responsável pelos resultados obtidos. "Tenho que agradecer ao Coach Paulo Amura, que acreditou no meu potencial, me incentivou e me treinou, e também agradecer a nutricionista Laine Carrera e ao nutrólogo Allison Rodrigues, que me ajudaram a ter um melhor desempenho", frisou a atleta.

Com o t√≠tulo conquistado no √ļltimo s√°bado, a atleta conseguiu a classifica√ß√£o para o ano de 2017.

(Com informa√ß√Ķes do Portal Stylo)


Confira também


Coment√°rios

comments powered by Disqus