Palmas, 28/07/2017

√öltimas

UFT

UFT oferta 223 vagas remanescentes em Processo Seletivo Complementar

  • Mais 223 vagas para ingresso nos cursos de gradua√ß√£o da Universidade Federal do Tocantins (UFT) foram abertas esta semana


Mais 223 vagas para ingresso nos cursos de gradua√ß√£o da Universidade Federal do Tocantins (UFT) foram abertas esta semana. As vagas s√£o de seis cursos nos campus de Gurupi (Agronomia, Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia, Engenharia Florestal e Qu√≠mica Ambiental) e de Aragua√≠na (Medicina Veterin√°ria e Zootecnia). O Edital n¬ļ 63/2017 prev√™ inscri√ß√Ķes at√© o dia 28 de maio, com utiliza√ß√£o das notas do Enem de 2015 ou de 2016.

Conforme o Edital, este Processo Seletivo Complementar (PSC) visa o preenchimento de vagas eventualmente remanescentes por  raz√Ķes  de n√£o‚Äďocupa√ß√£o, remanejamentos, desist√™ncias, cancelamentos e outras raz√Ķes que possam gerar a n√£o ocupa√ß√£o. Segundo a Prograd, ser√° aberto um processo complementar para os demais cursos n√£o contemplados neste edital, conforme a exist√™ncia de vagas remanescentes, que seria uma segunda edi√ß√£o do PSC 2017/2.

√Ä exemplo do que j√° ocorreu em PSCs anteriores, haver√° tr√™s modalidades de concorr√™ncia - Ampla Concorr√™ncia, A√ß√Ķes Afirmativas (ind√≠genas e quilombolas) e pela Lei 12.711 (Sistema de Cotas para Escolas P√ļblicas). As subdivis√Ķes de cada modalidade pode ser conferida no item 2 do Edital.

Inscri√ß√Ķes

A participação neste PSC será realizada somente pela internet (clique aqui). A minihome do PSC pode ser acessada no endereço www.uft.edu.br/ingressograduação, onde também pode ser conferida a lista de documentos necessários ao processo.
O candidato que n√£o tiver computador com acesso √† internet poder√° utilizar maquin√°rio que ficar√° disponibilizado nos laborat√≥rios de inform√°tica (Labin) nos campus de Gurupi (Rua Badej√≥s, Lote 7, Ch√°caras 69/72) e de Aragua√≠na (Avenida Paraguai, s/n¬ļ, esquina com rua Uxiramas, setor Cimba), das 8h30 √†s 11h30 e das 14h30 √†s 17h30.

Cronograma

Conforme o cronograma de Chamadas e Matrículas (Anexo II), o resultado está previsto para ser publicado no dia 02 de junho, com datas prováveis para matrícula (em 1ª Chamada) nos dias 08, 09 e 12 de junho. Caso haja vagas, uma segunda chamada está prevista para dia 14 de junho e matrículas nos dias 19 e 20 de junho.

Confira, no link abaixo, o documento publicado pela Prograd:


Confira também


Coment√°rios

comments powered by Disqus