Palmas, 23/09/2017

Últimas

Polícia Civil

Veículos furtados mediante fraude são apreendidos pela Polícia Civil do Tocantins em Goiás

  • No ano de 2017, a equipe da DERFRVA/TO vem intensificando as investigações, não só de combate a máfia dos veículos clonados, mas também a apuração e prisão de pessoas envolvidas nos crimes de estelionatos e falsificações de documentos públicos

Dennis Tavares

Veículos furtados mediante fraude são apreendidos pela Polícia Civil do Tocantins em Goiás



Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins
 
Na manhã desta sexta-feira, 4, policiais Civis da Delegacia Especializada na Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (Derfrva), de Palmas em conjunto com policiais da DERFRVA de Goiás, sob o comando dos delegados Rossílio Souza Correia (TO) e Fábio Meireles (GO) localizaram a apreenderam, na cidade de Goiânia – GO, três veículos objetos de furto mediante fraude e estelionatos, ocorridos no Tocantins.
 
Conforme o delegado Rossílio, após monitoramento, as equipes localizaram e apreenderam um Jeep/Renegade, cor cinza, ano 2016, placa QKI 0743; um Hyundai/HB20, cor preta, ano 2017, placa PYB 6004 e uma pick-up Fiat Toro, cor vermelha, ano 2017, placa QKG7711, os quais estavam no Bairro Setor Leste Universitário, em Goiânia.
 
Segundo as investigações da PC/TO, O Jeep/Renegade foi adquirido junto ao Banco Safra, na cidade de Araguaína, com uso de uma CNH falsa em nome de Alessandro Martins dos Santos. Já o veiculo (Hyundai/HB20) foi objeto de furto mediante fraude, junto à locadora "Localiza", onde foi usada uma CNH falsa em nome de Wesley Alves da Silva.
 
E por fim, a Fiat Toro foi objeto de estelionato, junto ao Banco Bradesco S/A. Os três veículos foram apreendidos em poder de José Pires de Moura, o qual alegou que comprou os mesmos em Palmas e iria revendê-los na Capital Goiana. Os veículos serão periciados e logo após, devolvidos aos legítimos proprietários.
 
No ano de 2017, a equipe da DERFRVA/TO vem intensificando as investigações, não só de combate a máfia dos veículos clonados, mas também a apuração e prisão de pessoas envolvidas nos crimes de estelionatos e falsificações de documentos públicos, envolvendo veículos automotores e tendo bancos como vítimas.
 
Ainda segundo o delegado Rossílio, somente em 2017 dezenas de estelionatários já foram presos pela equipe da Delegacia de Combate a Furtos e Roubos de Veículos, mediante cumprimento de mandados de prisões preventivas.


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus