Palmas, 23/08/2017

Viver

PMW Rock Festival

13º PMW Rock Festival: Rock de qualidade nesse fim de semana na Graciosa

  • Todo o evento será aberto ao público, é só chegar e curtir o som

13º PMW Rock Festival: Rock de qualidade nesse fim de semana na Graciosa



A galera do Rock e que curte um som de qualidade tem compromisso marcado para esse fim de semana. Sábado, 29 de julho, na Praia da Graciosa, tem o 13º PMW Rock Festival. A programação começa a partir das 16h, bandas tocantinenses e a carioca Detonautas Rock Club, prometem agitar a noite palmense. Todo o evento será aberto ao público, é só chegar e curtir o som.
 
Do Tocantins se apresentarão as bandas Cerrado Clã, Boca de Cantora e os Piabas, Wizened Tree, Críticos loucos, Escarnnia e Napalm Sistema de Som, e vinda de Goiás a Sheena Ye. A  seleção foi realizada pelos produtores do Festival André Henrique Santiago e Gustavo Andrade. André explica que "foi levado em conta os shows vistos e os cds recebidos dos artistas". A proposta foi dar voz e vez ao Rock tocantinense. "Para nós, esses artistas hoje representam o que temos de melhor no Tocantins", afirma Gustavo. 
 
PMW Kids

A novidade deste ano é que a diversão envolverá toda a família. O 13º PMW Rock Festival terá a apresentação circense do grupo Trupe-Açu, das 17h às 17h30, com muita interatividade para encantar pais e filhos.
 
Homenagem
 
Também vai rolar merecida homenagem in memorian a um grande incentivador da cultura tocantinense e em especial do PMW Rock Festival, o palco levará o nome do artista plástico Pierre de Freitas. "Ainda enquanto presidente da Fundação Cultural de Palmas o Pierre foi um grande apoiador do festival, que sempre foi realizado com muita paixão e persistência. Essa homenagem é o nosso muito obrigado a esse cara incrível e que nos deixou saudades", declara Gustavo Andrade.  
 
O PMW Rock Festival é produzido pela Amplihard e tem o patrocínio do Governo do Estado do Tocantins e da Prefeitura de Palmas. Acompanhe as novidades pelas redes sociais do PMW Rock Festival ou inscreva-se para receber as informações pelo e-mail: pmwrockfestival@gmail.com.


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus