Palmas, 25/09/2017

Viver

Miragem

Abertas inscrições para participação de cidades no Regional do 11º Miragem

  • As inscrições ficarão abertas até o dia 31 de março e podem participar qualquer cidade do Estado do Tocantins

Abertas inscrições para participação de cidades no Regional do 11º Miragem



A Inusitada Produções abre inscrições para os municípios tocantinenses participarem do Circuito Regional do 11º Miragem - Festival de Cinema de Miracema, o maior circuito cinematográfico do Tocantins. As inscrições ficarão abertas até o dia 31 de março e podem participar qualquer cidade do Estado do Tocantins. 

O Festival de Cinema Miragem tem por objetivo atender a demanda audiovisual de cidades do interior do Tocantins, carentes por produto cinematográfico nacional, em especial o curta-metragem, democratizando o acesso às telas e incentivando a produção cinematográfica local.
Os municípios que firmaram parcerias com o Festival de Cinema Miragem deverão disponibilizar os equipamentos técnicos / audiovisuais e o espaço adequado para a realização do festival. As exibições deverão ser realizadas em auditórios, praças públicas ou em qualquer espaço amplo de fácil acesso, que tenha todas as condições necessárias para a realização do evento.

As entidades interessadas em firmar parcerias ou que já são parceiras do Miragem deverão entrar em contato com a produção do festival através do endereço eletrônico: circuitoregional.miragem@gmail.com, para  solicitar o Regulamento e o Formulário de Inscrição.

Todas as inscrições passarão por processo de avaliação e no dia 4 de abril, segunda-feira, serão anunciadas as cidades que integrarão o Circuito Regional do 11º Miragem, um dos mais importantes festivais de cinema da Região Norte do Brasil. 


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus