Palmas, 13/12/2017

Viver

Arte-Fato

Arte-Fato realiza exposição para divulgar rifa solidária que acontece 28 de abril

  • O objetivo da rifa é captar recursos para a compra de uma Caixa de Som Amplificada que será utilizada nas atividades do projeto

Edriana Sousa

Arte-Fato realiza exposição para divulgar rifa solidária que acontece 28 de abril



Ascom AASJN – Íris Silva

A Associação Ação Social Jesus de Nazaré – AASJN, por meio do anexo do Ponto de Cultura Arte-Fato, localizado na quadra 503 Norte, al. 11, lote 07, a partir das 16h30, está realizando a "Rifa Solidária Entre Amigos", a qual rifará um quadro de pintura, produzido pelos alunos do curso de desenho/pintura desenvolvido no projeto.

O objetivo da rifa é captar recursos para a compra de uma Caixa de Som Amplificada que será utilizada nas atividades do projeto.

Exposição

Para divulgar o evento e os cursos de desenho/pintura, a coordenação do projeto organizou dia 19 de abril, uma exposição de quadros no anexo da Escola João Paulo II - Conveniada, onde a comunidade teve a oportunidade de conhecer diversos quadros o que os alunos produziram, além de poder contribui com o referido projeto adquirindo a Rifa Solidária por R$ 3,00.

Todos os quadros produzidos pelos alunos foram acompanhados pela professora Janiele Silveira, que não escondeu alegria de poder contribui com o desenvolvimento artístico dos alunos beneficiados pelo projeto.

Mais informações podem ser obtidas na secretaria do Arte-Fato ou por meio dos contatos: (63) 98417-9846/3218-8428.


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus