Palmas, 13/12/2017

Viver

Coca-Cola

Artistas estampam novas latas da Coca-Cola em Campanha de Ver√£o

  • Promo√ß√£o Coca-Cola Fan Feat vai eleger tr√™s cantores para parceria em m√ļsica in√©dita

Artistas estampam novas latas da Coca-Cola em Campanha de Ver√£o



Coca-Cola escalou um tima√ßo para sua campanha de ver√£o. Anitta, Luan Santana, Ludmilla, Pabllo Vittar, Projota, Simone & Simaria, Solange Almeida, Thiaguinho e Valesca estampam as novas embalagens de Coca-Cola e Coca-Cola Zero A√ß√ļcar, que v√£o trazer a imagem do rosto de cada um, com um trecho de suas m√ļsicas. Com fotos de Bob Wolfenson, um dos mais renomados profissionais do pa√≠s, a campanha √© uma promo√ß√£o para os f√£s de m√ļsica, que escolher√£o tr√™s artistas para formar um novo feat. ‚Äď ou seja, um trabalho em parceria. Cada lata √© um voto em potencial. O trio de eleitos vai gravar uma m√ļsica in√©dita e um videoclipe, e ser√£o as estrelas de um show ao final da campanha.

"Neste ver√£o, a Coca-Cola est√° usando a for√ßa da marca para conectar seu p√ļblico em torno de um dos assuntos que mais o mobilizam, a m√ļsica. Reunimos grandes nomes para que os f√£s tenham o poder de decidir o feat. mais desejado do cen√°rio musical brasileiro", afirma Javier Rodriguez, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil.

Os 100 eleitores de cada artista vencedor que mais votaram ganharão ingressos para assistir ao show, com um acompanhante. Os 10 mais engajados de cada artista terão acesso a outros prêmios, como assistir à gravação do clipe e encontrar com o artista no dia do show, produzido e transmitido ao vivo pela Vevo Brasil, que assina a curadoria e gestão artística da campanha.

As latinhas estão começando a chegar ao mercado e o lançamento da campanha - criada pela agência J. Walter Thompson Brasil - está previsto para 26 de dezembro em TV aberta. Só a partir dessa data os votos serão contabilizados no site da Coca-Cola FM www.coca-cola.fm.

COMO VOTAR

¬∑  1.      Compre a embalagem do seu artista favorito e cadastre-se no site www.coca-cola.fm;
¬∑  2.      Use a c√Ęmera para reconhecer o rosto na embalagem e confirme o voto no artista;
¬∑  3.      Al√©m de votar, voc√™ vai receber em primeira m√£o a nova m√ļsica e o novo clipe quando forem lan√ßados;
¬∑  4.      Para concorrer a experi√™ncias com seus √≠dolos, voc√™ precisa enviar a foto da nota fiscal de compra das embalagens.

Sobre a Refrescos Bandeirantes

A Refrescos Bandeirantes/Coca-Cola é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos setores de Bebidas para os estados de Goiás e Tocantins há mais de 27 anos. Criada em 1987, emprega mais de 2.900 colaboradores diretos e 5.200 colaboradores indiretos. A empresa possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, com dez centros de distribuição em cidades polos em Goiás e no Tocantins. Atende diretamente 254 cidades e mais de 30.000 pontos de vendas.

Produz, distribui e vende de forma exclusiva os refrigerantes da Coca-Cola Brasil em sua √°rea de atendimento, e ainda faz a distribui√ß√£o e venda exclusiva das bebidas da Cervejaria Heineken. Sucos, ch√°s, energ√©ticos e isot√īnicos da Le√£o Alimentos e Bebidas, al√©m da linha de √°guas minerais Crystal Lia e Energ√©tico Monster.

Como a sustentabilidade est√° no DNA da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo, cujo objetivo √© construir junto √†s comunidades carentes do pa√≠s, um projeto de melhoria de vida atrav√©s da capacita√ß√£o de jovens das classes CDE para o mercado de trabalho, Programa Coletivo Reciclagem, apoio √†s cooperativas de reciclagem e as escolas com o incentivo a reciclagem de embalagens PET. A previs√£o para 2020 √© que 100% das embalagens inseridas no mercado sejam recolhidas (Coletivo Reciclagem), contribuindo para a preserva√ß√£o do meio ambiente, minimizando os impactos ambientais provocados pelo ac√ļmulo dos res√≠duos e embalagens n√£o retorn√°veis.


Confira também


Coment√°rios

comments powered by Disqus