Palmas, 23/01/2018

Viver

Viver

Booking.com revela que 7 em 10 brasileiros planejam usar férias e feriados para viajar mais em 2018 em relação a 2017

  • Em 2018, os viajantes tentarão aproveitar mais o seu precioso tempo de folga, com 75% dos brasileiros tendo a intenção de usar mais de suas férias anuais e feriados para viajar em comparação com o ano passado


Em 2018, os viajantes tentarão aproveitar mais o seu precioso tempo de folga, com 75% dos brasileiros tendo a intenção de usar mais de suas férias anuais e feriados para viajar em comparação com o ano passado. Os números são de uma recente pesquisa da Booking.com, líder mundial em conectar viajantes com a mais ampla variedade de lugares incríveis para ficar, com 19 mil viajantes de 26 países, que identificou 2018 como o ano para aproveitar ao máximo suas oportunidades de viagem. Ideal para aqueles planejadores inteligentes que aproveitam todos os dias para explorar mais do mundo.

Quase três quartos (72%) dos viajantes brasileiros revelam que querem fazer mais viagens em 2018 em relação a 2017 e mais de dois terços (67%) pretendem viajar mais aos fins de semana. Viagens curtas são uma ótima maneira de conhecer mais destinos em um curto espaço de tempo e garantir que você possa ter tempo com diferentes grupos de amigos e familiares, deixando todos felizes. Inclusive, o brasileiro terá ao menos quatro feriadões nacionais em 2018: Paixão de Cristo (30 de março), Independência do Brasil (7 de setembro), Nossa Senhora Aparecida (12 de outubro) e Finados (2 de novembro) caem numa sexta-feira.

E mesmo planejando viagens mais curtas, os viajantes brasileiros não medirão esforços para aproveitar seu tempo, fazendo o máximo possível de atividades e vivenciando experiências únicas.

  • Sete em cada dez disseram que, quando visitam um lugar novo, tentam fazer o maior número possível de atividades (71%);
  • Mais de dois terços prefere gastar dinheiro com experiências do que com itens materiais quando estão viajando (67%)
  • Mais da metade (55%) deseja imediatismo, pois esperam planejar as atividades em alguns simples toques no smartphone quando estão viajando;
  • Seis em cada dez viajantes querem experimentar experiências de jantar mais originais quando estiverem viajando (62%);
  • Um terço (34%) gostaria de ficar em uma casa de temporada em vez de um hotel;
  • Quase três em cada cinco (58%) querem visitar um destino que nenhum de seus amigos tenha conhecido antes.
 
Sobre a Booking.com:

A Booking.com é a líder mundial em reservas on-line de hotéis e outros tipos de acomodações. Ela garante os melhores preços para qualquer tipo de acomodação – desde as pequenas até as de luxo de 5 estrelas. Os hóspedes podem acessar o site da Booking.com a qualquer momento, de computadores, celulares e tablets, sem precisar pagar taxas de reserva – nunca. O site da Booking.com está disponível em 43 idiomas, oferece mais de 1,5 milhão de hotéis e acomodações; além disso, tem uma cobertura de mais de 123 mil destinos em 229 países e territórios no mundo inteiro. Diariamente, mais de 1,5 milhão de quartos são reservados por meio da plataforma, atraindo visitantes tanto para viagens de lazer quanto de negócios sem necessidade de pagamento de taxas de reserva e com a garantia do melhor preço. Com mais de 20 anos de experiência e uma equipe de mais de 15 mil funcionários dedicados em 198 escritórios em 70 países ao redor do mundo. A Booking.com opera seu próprio Serviço de Apoio ao Cliente, disponível 24 horas por dia para dar assistência aos hóspedes em 43 idiomas, garantindo uma experiência excepcional enquanto clientes.

Fundada em 1996, a Booking.com B.V. é proprietária e opera a Booking.com®, e faz parte do The Priceline Group (NASDAQ: PCLN). 


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus