Palmas, 22/01/2018

Viver

Catolicismo

Catedral de Palmas promove feijoada para arrecadar fundos neste domingo

  • Quem tiver interesse em adquirir ingressos para o almoço, ou simplesmente colaborar com a obra social, pode procurar a secretaria paroquial que atende de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. No sábado, o atendimento acontece das 8

Catedral de Palmas promove feijoada para arrecadar fundos neste domingo



Neste domingo, 19, das 11h30 às 14h, a Catedral Metropolitana de Palmas promove uma feijoada com o objetivo de arrecadar fundos para a construção da sede definitiva da Igreja.

Quem tiver interesse em adquirir ingressos para o almoço, ou simplesmente colaborar com a obra social, pode procurar a secretaria paroquial que atende de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. No sábado, o atendimento acontece das 8h ao meio dia.

Conforme o pároco da Catedral, padre Eduardo Zanon, a grande novidade desta atividade será sua realização já na estrutura da nova sede que encontra-se em construção. "Irá acontecer onde será o salão paroquial da Catedral".

É a primeira vez que um evento é realizado na obra. A comunidade da Catedral e diversos atores sociais vêm participando e colaborando com atividades que permitem que novos passos sejam dados rumo à conclusão da obra.


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus