Palmas, 22/01/2018

Viver

Solidariedade

Confraternização alia solidariedade e ajuda Papai Noel dos Correios

  • A empresária Larissa Eterna, dona de uma das maiores franquias de roupas femininas do País, reúne clientes para comemorar cada final de ano, agradecer as parcerias e presentear as amantes da sua marca

Confraternização alia solidariedade e ajuda Papai Noel dos Correios



A empresária Larissa Eterna, dona de uma das maiores franquias de roupas femininas do País, reúne clientes para comemorar cada final de ano, agradecer as parcerias e presentear as amantes da sua marca. Este ano, a festa ganhou ingredientes de solidariedades e todas as clientes foram convidadas a trazer uma doação: um kit de material escolar e/ou uma mochila.

As doações foram destinadas aos pedidos feitos ao Papai Noel dos Correios. A empresária adotou 50 cartas e dividiu com as clientes a responsabilidade de atendê-los. "Todas as convidadas trouxeram doações. Minhas clientes adoraram a ideia. Estou muito feliz e será uma inciativa que pretendo repetir nos próximos anos e ampliar, é claro!", enfatizou a empresária.

As ações sociais fazem parte da rotina da empresa e da vida de Larissa Eterna, mas pela primeira vez se estenderam às clientes e parceiros. "O fim de ano é propício a essas iniciativas. Agora, nosso desafio é estender aos 365 dias de 2018", finalizou.


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus