Palmas, 13/12/2017

Viver

O Boticário

Cumplicidade e carinho entre pai e filho estão no foco da campanha de O Boticário

  • Criada pela AlmapBBDO, campanha de Dia dos Pais lança Malbec #Play, além de diversas opções para a data

Cumplicidade e carinho entre pai e filho estão no foco da campanha de O Boticário



A campanha de Dia dos Pais do Boticário, que estreou na TV aberta no dia 24 de julho tem criação da AlmapBBDO, revela o quão cúmplice e parceira pode ser a relação entre pais e filhos. Com o conceito "Você e seu pai têm ainda muita coisa em comum para descobrir", a marca acredita que o Dia dos Pais é uma excelente oportunidade para celebrar essa conexão e a campanha foi justamente pensada para isso.

O filme "Abraço Apertado" possui versão para a TV aberta e para o meio digital. No comercial, cenas de um adolescente e de seu pai são intercaladas com as memórias do filho, quando criança, chegando à escola e pedindo um abraço ao pai. As lembranças de ambos são resgatadas até o público se deparar com o tempo presente, o jovem entregando o Malbec ao seu pai na data especial. Para a surpresa do rapaz, ele também é presenteado com a fragrância Malbec#Play, lançamento do Boticário para a data, junto com o pedido de um abraço apertado, bem como os que costumavam trocar quando o deixava na escola.
 
A campanha conta com vinhetas, anúncios impressos, outdoor, mobiliário urbano, spots para rádio e mídia digital. As ativações nas redes sociais são desenvolvidas pela agência W3haus.

Lançamento de Malbec#Play

É hora de resgatar o melhor dessa relação, encurtando distâncias físicas ou virtuais. O Boticário aposta nesse vínculo fundamental e quer valorizar e estimular cada abraço, conversa, troca de carinho e de experiências.

As fragrâncias Malbec e Malbec#Play reforçam a conexão entre pai e filho, sendo apresentadas como opção de presente que traduz essa cumplicidade, o primeiro para o pai e o segundo para o filho. Além disso, os consumidores contarão também com kits de presentes exclusivos oferecidos em diversas faixas de preços.
 
Ficha Técnica - Anúncio
 
Anunciante: O Boticário
Título: Dia dos Pais
Produto: Datas comemorativas 
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Rynaldo Gondim 
Diretor de arte: Vinicius Valeiro
Redator: Tales Bahu
Ilustração: Zombie Studio
Foto Pack: Zombie Studio
Foto modelos: Isabel Garcia
Art Buyer: Tereza Setti, Ana Cecília da Costa 
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Paula Nunes
Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Katia Fontana, Fernando Prado 
Mídia: Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Clovis Oliveira 
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral
 
Ficha Técnica - Filme

Anunciante: O Boticário
Título: Abraço Apertado
Produto: Datas Comemorativas 
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Rynaldo Gondim
Criação: Vinicius Valeiro, Tales Bahu
Produtora de imagem: O2 Filmes 
Produtor executivo: O2 Filmes
Direção: Fred Luz
Fotografia: Diego Rosenblatt 
Montador / Editor: Rodolpho Ponzio
Finalizadora: O2 Filmes
Atendimento: Rejane Bicca, Lili Pulz, Mariela Costa 
Produtora de áudio: Raw Áudio
Produtor: Equipe Raw Áudio
Maestro: Hilton Raw
Atendimento: Juliana Martellotta, Adriana Monteiro
Locutor: Felipe Pagnossin
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Vanuza Passos
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Paula Nunes
Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Katia Fontana, Fernando Prado 
Mídia: Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Clovis Oliveira 
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral
 
Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.760 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus