Palmas, 13/12/2017

Viver

Diamond Brazil

Fran Petersen e Luana Caetano, que ficaram noivas na Sapucaí, posam nuas para o site Diamond Brazil

  • Lan√ßado em 2016, o site j√° fez ensaios nus com N√ļbia √ďliiver, Natalia Casassola, Anamara, Veridiana Freitas, Mary Silvestre, J√©ssica Amaral, Gabi Miranda, Patricia Jordane, entre outras musas

Davi Borges

Fran Petersen e Luana Caetano, que ficaram noivas na Sapucaí, posam nuas para o site Diamond Brazil



As musas fitness Fran Petersen e Luana Caetano, que surpreenderam o Brasil ao ficarem noivas na dispers√£o do samb√≥dromo da Marqu√™s de Sapuca√≠ durante o Carnaval do Rio de Janeiro deste ano, posaram nuas para o Diamond Brazil. Lan√ßado em 2016, o site j√° fez ensaios nus com N√ļbia √ďliiver, Natalia Casassola, Anamara, Veridiana Freitas, Mary Silvestre, J√©ssica Amaral, Gabi Miranda, Patricia Jordane, entre outras musas.
 
"Nunca passou pela minha cabeça posar nua, nem sonhava com isso, mas após o Carnaval sempre recebo convites assim. Ainda mais que meu noivado repercutiu muito. Então fomos convidas para posar juntas. No primeiro momento eu não queria, mas a Lu sempre quis, era um desejo dela, ainda mais comigo junto. Conversamos bastante sobre o assunto e então ela me convenceu que seria interessante para nós fazermos um ensaio assim. Apesar de ter ficado um pouco tímida, gostei bastante do resultado do ensaio. A Lu junto me deixou mais à vontade pois sozinha com certeza não conseguiria. Para ver ela feliz faço qualquer coisa pois a felicidade dela é a minha também", exalta Fran Petersen, que está sendo considerada a "Mulher Tangerina" graças aos gominhos na sua barriga trincada.
 
Luana Caetano √© modelo internacional e mora em Barcelona, na Espanha, onde √© dona de uma ag√™ncia de viagens. "A explica√ß√£o de estar no Rio de Janeiro √© que me apaixonei (risos). Na realidade n√£o me mudei, vim para c√° de f√©rias, conheci a Fran e fui ficando, ficando, estou ficando ainda, mas na realidade n√£o sei o que vou fazer ainda (risos). Tenho meu trabalho em Barcelona, minha empresa que √© o que me sustenta, n√£o d√° para ficar aqui muito tempo, tamb√©m n√£o posso impedi-la de terminar sua faculdade. √Č algo muito complicado o que estou passando ao mesmo tempo muito bom pois encontrei nela o que nunca ainda tinha encontrado em algu√©m. Espero que ela termine a faculdade logo, s√≥ assim conseguirei lev√°-la comigo", afirma Luana Caetano, ex-rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo.
 
"Agora estou com um problema, ela terá que voltar para Barcelona sim. Já sabia desde sempre que ela tinha negócios lá pois ela sempre jogou limpo comigo. E sabia que uma hora ela teria que ir e eu não poderia ir junto pois tenho minha vida no Brasil e me formo no final deste ano. Mas está sendo bem difícil para mim ter que ficar três meses longe dela. Estamos há tão pouco tempo juntas e ter que separar assim dói demais. Parece que tiraram um pedaço de mim. Estou muito triste, mas sei que é necessário, afinal não dá para viver de amor a vida inteira. Nós duas temos nossos compromissos independente de qualquer coisa. Vou esperar ela o tempo que for, ano passado esperei ela voltar sem ao menos saber se íamos ficar juntas. Acredito no nosso amor, confio nela demais e sei que esse tempo vai fortalecer mais ainda nossa relação. Essa vai ser a maior prova de amor que já fiz em toda minha vida. A partir de agora é contagem regressiva para os dias voarem", diz Fran Petersen, que tem 104cm de bumbum, 98cm de busto e 68cm de cintura distribuídos por 1,66m de altura e 68kg.
 
"Tudo aconteceu do nada. Nos conhecemos no elevador de um pr√©dio aqui no Rio de Janeiro. Fiquei hipnotizada quando ela entrou, a gente se olhou e parecia que ela estava lendo meus pensamentos. Ela me agarrou sem ao menos peguntar meu nome e n√≥s ficamos ali mesmo. Foi o beijo mais intenso da minha vida. Depois trocamos contato e nunca mais paramos de nos falar. Tive que voltar para o Sul, mas nunca perdemos contato. Ent√£o vim definitivamente para o Rio de Janeiro a trabalho e encontrei ela novamente. Da√≠ em diante tive certeza que ela era a mulher da minha vida. Parecia que a gente se conhecia h√° muito tempo, foi algo muito intenso e isso me levou a tomar a decis√£o de assumir o relacionamento para a sociedade", explica a ga√ļcha de 24 anos.
 
Apesar do sucesso como musa fitness e musa da Acad√™micos da Rocinha no Carnaval deste ano, Fran Petersen lembra com tristeza do bullying que sofreu na inf√Ęncia e adolesc√™ncia: "Me chamavam de homenzinho, zumbi e outras coisas mais. Ter sido convidada pela escola que representa a maior comunidade da Am√©rica Latina √© um sonho. Tenho que agradecer ao presidente Ronaldo Oliveira e √† MF Assessoria por realizar este grande sonho. Sofri muito na inf√Ęncia, fui chamada de feia, exclu√≠da, me sentia a crian√ßa mais feia do mundo. Aos 15 anos de idade, minha m√£e mudou minha vida, me passou uma dieta e segui √† risca. Nunca mais parei essa dieta, me tornei uma musa fitness h√° muitos anos quando nem se falava nisso. Tudo porque eu queria ser qualquer coisa diferente do que eu era".


Confira também


Coment√°rios

comments powered by Disqus