Palmas, 24/11/2017

Viver

Heineken

Heineken levará consumidores brasileiros para assistir à final da UEFA Champions League no País de Gales

  • Além da promoção, marca ativará o campeonato no Brasil com campanha estrelada por José Mourinho

Heineken levará consumidores brasileiros para assistir à final da UEFA Champions League no País de Gales



Heineken, cerveja premium mais internacional do mundo, preparou uma promoção no Brasil para celebrar seu 11º ano de parceira com a UEFA Champions League. De 17 de fevereiro a 29 de abril de 2017, quem comprar 12 unidades de Heineken e se cadastrar no site poderá ganhar na hora brindes exclusivos da marca, como copos, roupas, mochilas, malas, carregadores portáteis de celular e mini mesas de pebolim, e ainda concorrer a uma viagem para assistir à final do campeonato europeu no dia 3 de junho, em Cardiff, no País de Gales.
 
A cada semana, 10 pessoas serão sorteadas e ganharão uma geladeira exclusiva da marca, além de uma convocação para participar de um quizz onde o primeiro colocado da semana ganhará uma viagem com tudo pago para a final. Ao todo, são mais de seis mil brindes instantâneos, 100 geladeiras e 10 viagens.
 
Os interessados poderão obter mais informações e fazer o cadastro dos cupons fiscais pelo site da promoção: [www.heinekenpromo.com.br]
 
José Mourinho convoca
 
A marca também lança sua nova campanha de UEFA Champions League no Brasil. Estrelado por José Mourinho, atual treinador do Manchester United e bicampeão da competição, e dirigido por ninguém menos que Guy Ritchie, o filme chama-se "Prep Talk", "Conversa de Preparação", em português.
 
O comercial apresenta Mourinho convocando os apaixonados por futebol a se organizarem e prepararem um momento especial para assistir ao jogo de uma maneira incrível, independente do lugar no mundo ou fuso horário em que eles estejam.
 
"Os jogos da UEFA Champions League já são uma espécie de espetáculo aos olhos de quem tem adoração pelo esporte e a ideia da campanha é inspirar os consumidores a deixarem essa experiência ainda mais intensa. Quem melhor para motivá-los do que José Mourinho, que hoje é técnico de um dos melhores times do mundo? ", comenta Vanessa Brandão, diretora da marca Heineken. 
 
"A Heineken fez parte de toda a minha carreira na UEFA Champions League. Eu gosto muito do que a marca representa, em especial, seu posicionamento sobre o consumo responsável. Gravar "Prep Talk" foi uma experiência nova e muito agradável. O Guy Ritchie é um grande mestre e definitivamente conseguiu extrair o melhor de mim", conta José Mourinho.

O filme, criado pela Publicis Itália, também celebra o 11º ano de parceria da Heineken com a UEFA Champions League, que foi renovada por mais três anos. Na adaptação para o mercado brasileiro, feita pela Publicis Brasil, a campanha será veiculada em TV aberta e fechada, digital e OOH.
 
Link para o vídeo: https://youtu.be/vQqkWPBYzVk

Sobre a Refrescos Bandeirantes

A Refrescos Bandeirantes/Coca-Cola é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos setores de Bebidas para os estados de Goiás e Tocantins há mais de 27 anos. Criada em 1987, emprega mais de 2.900 colaboradores diretos e 5.200 colaboradores indiretos. A empresa possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, com nove centros de distribuição em cidades polos em Goiás e Tocantins. Atende diretamente 253 cidades e mais de 30.000 pontos de vendas.

Produz, distribui e vende de forma exclusiva os refrigerantes da Coca-Cola Brasil em sua área de atendimento, e ainda faz a distribuição e venda exclusiva das marcas da Heineken, sucos chás, energéticos, achocolatados, isotônicos e hidrotônicos da Leão Alimentos e Bebidas, além da linha de águas minerais Cristal Lia. É líder de mercado nos segmentos de refrigerantes, água mineral, chás e sucos e forte competidor nos segmentos de cervejas e isotônicos.

Como a sustentabilidade está no DNA da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo, capacitação de jovens das classes C, D e E para o mercado de trabalho, Programa Coletivo Reciclagem, apoio às cooperativas de reciclagem e as escolas com o incentivo a reciclagem de embalagens PET. A previsão para 2020 é que 100% das embalagens colocadas no mercado sejam recolhidas (logística reversa), além de aumentar a eficiência do consumo de recursos naturais: água e energia, reduzir a emissão de carbono, promover o desenvolvimento de embalagens sustentáveis e suportar a expansão e continuidade do negócio.


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus