Palmas, 22/01/2018

Viver

Marcha Para Jesus

Marcha Para Jesus Tour Tocantins em Porto Nacional reúne cerca de 3 mil pessoas, segundo a PM

  • Várias lideranças evangélicas e louvores regionais participaram do evento. A concentração começou às 15hs em frente a AABB

Marcha Para Jesus Tour Tocantins em Porto Nacional reúne cerca de 3 mil pessoas, segundo a PM



Cerca de 3 mil pessoas participaram da Marcha Para Jesus Tour Tocantins em Porto Nacional no último sábado, 25. Os dados são da Polícia Militar. Várias lideranças evangélicas e louvores regionais participaram do evento. A concentração começou às 15hs em frente a AABB.  Palmas, Gurupi e Guaraí também já receberam neste ano o evento, que mobilizou um grande número de pessoas por onde a Marcha passou.

Durante a Marcha aconteceram apresentações de louvores regionais, programação para crianças, participação de ciclistas, entre outros, além de uma grande marcha com trio elétrico.

De acordo com o presidente do Conselho de Ministros e Pastores de Porto Nacional (Compas), bispo Antonio Alexandre, a Marcha para Jesus representou um divisor de água para os cristãos em Porto Nacional. "Desde o seu anúncio até sua realização, ficou evidente o envolvimento dos líderes e ministérios que receberam a revelação e o entendimento acerca da unidade. A Marcha coroou o empenho e a disposição em fazer de Porto Nacional uma cidade onde o Nome de Cristo esteja acima das placas denominacionais", afirmou.

Segundo o bispo Antonio Alexandre foi observado uma só Igreja marchando pelas ruas de Porto Nacional, se apresentando como o Corpo de Cristo, orando, adorando, louvando e intercedendo em uma só voz, um só coração, num só  Espírito. "Experimentamos a unidade na diversidade e o nome do Senhor foi exaltado", completou.

O bispo disse que imaginava que a Marcha enfrentaria resistências e obstáculos por Porto ser uma cidade muito religiosa. "Onde o tradicionalismo é enraizado na cultura local levando até alguns líderes espirituais a não viverem Romanos 12:2", mencionou.

Mas para ele o evento superou as expectativas em todos os aspectos. "O que se viu foi uma conscientização dos ministérios, que enxergaram a necessidade de se unirem, sujeitando suas doutrinas, litúrgicas e doutrinas ao desejo do Senhor em sermos um só. Foi um evento festivo, evangelístico, ministerial e espiritual, deixando em nossos corações uma grande expectativa para 2018. A impressão é de satisfação e contentamento. Todos os líderes que participaram aprovaram e se alegraram no Senhor. Que no próximo ano mais denominações estejam conosco", ressaltou.

A realização da Marcha para Jesus Tour Tocantins é do Conselho Interdenominacional dos Ministros Evangélicos do Tocantins (Cimeto) em parceira com os conselhos ministros evangélicos das cidades onde se realiza o evento.


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus