Palmas, 13/12/2017

Viver

Banda 3 Nós

Matheus Mancine grava 1º DVD da Banda 3 Nós

  • O local escolhido foi no loteamento coqueirinho a 20 quilômetros do centro da Capital, refúgio da banda para ensaios e composições

Matheus Mancine grava 1º DVD da Banda 3 Nós



O cantor Matheus Mancine, 29 anos, gravou nesta terça, 18, o primeiro DVD da Banda 3 Nós. O local escolhido foi no loteamento coqueirinho a 20 quilômetros do centro da Capital, refúgio da banda para ensaios e composições. "A escolha do local foi feita por ser um ambiente rústico e também sendo uma casa hexágono que facilitou a captação do som", disse Mancine.
 
A banda 3 Nós foi criada em outubro de 2016 e é composta por Matheus Mancine no vocal e violão, Frederico Garibaldi, vocal e guitarra e Diego Vicente, vocal e percussão.
 
O DVD contém 15 faixas, todo o repertório de autoria da banda, com músicas inéditas, diferentes ritmos musicais, como: Pop Rock, MPB, Jazz, Blues e Bolero. O trabalho é bem diversificado e garante agradar todos os estilos musicais.
 
Nascido em Araçatuba SP, mas viveu toda sua infância e adolescência em Guararapes, interior de São Paulo, Matheus Mancine hoje vive profissionalmente da música. Ainda criança, Matheus teve seu pai como maior incentivador da carreira musical. Aos 15 anos, e com o apoio da família, Matheus ganhou seu primeiro concurso de cantor amador, na cidade de Guararapes-SP.
 
No decorrer da carreira esteve à frente da banda Boina Velha de São Paulo, em parceria com os professores de música Felipe Almeida e Fábio de Oliveira. Também emprestou seu talento para a banda Acústico Bob´s em Palmas, na qual dividia os palcos com os irmãos Silvestre (Guti e Clebão).
 
Matheus ainda participou das bandas Vingage e Versátil. No ano de 2015, foi eleito o melhor intérprete da II Mostra Premiada de Música da Fundação Cultural de Palmas.
 
Também participou do projeto "Cerrado Novo", piano e voz, fazendo apresentações em teatros, eventos sociais, particulares e em dias especiais restaurantes e bares.


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus