Palmas, 18/11/2017

Viver

Passeio Ciclístico

Passeio ciclístico solidário será realizado na Capital

  • Será realizado no próximo dia 14, sábado, a partir das 17h, um passeio ciclístico solidário, promovido pela Açaiteria.com de Palmas

Passeio ciclístico solidário será realizado na Capital



Será realizado no próximo dia 14, sábado, a partir das 17h, um passeio ciclístico solidário, promovido pela Açaiteria.com de Palmas. O evento faz parte das ações de inauguração da unidade e tem como intuito fomentar o uso da bicicleta, a prática da atividade física, a confraternização em família e a integração da comunidade.
 
Os interessados em participam do passeio podem se inscrever entre os dias 12 e 14, até uma hora antes da largada, na Açaiteria.com, localizada na Praia da Graciosa. Para a inscrição é necessária a doação de um brinquedo novo ou usado, que serão repassados para uma instituição que ajuda crianças na Capital. Cada inscrição também dá direito a um cupom, para participar do sorteio de brindes no final do evento. Será sorteada 01 Bike First Aro 29, manutenções para bikes, camisetas, entre outros brindes. Além disso, os cem primeiros inscritos ganham um pote de açaí (400 gramas).
 
A largada e chegada acontece na Praia da Graciosa e o percurso segue até a Praça dos Girassóis. Para a proprietária do novo empreendimento, Maria Ângela Castilho, o evento promoverá a saúde e o lazer. "Vamos unir duas coisas boas: o pedal e a solidariedade. De quebra, teremos o açaí que combina com o nosso clima quente. Importante lembrar que teremos programações especiais para as crianças enquanto os pais também se divertem", comentou a proprietária.
 
O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de Palmas, Policia Militar e Corpo de Bombeiros.


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus