Palmas, 25/09/2017

Viver

PNL

Practitioner ensina a superar traumas e a desenvolver potenciais “escondidos”

  • Curso de formação em Programação Neurolinguística traz técnicas e ferramentas para reprogramação da mente por meio da comunicação

Practitioner ensina a superar traumas e a desenvolver potenciais “escondidos”



Ninguém está fadado a passar a vida perpetuando comportamentos e hábitos indesejados. Nem a alimentar crenças limitantes, que impedem a pessoa de evoluir, e que são criadas em decorrência de experiências, muitas vezes, traumáticas.
 
Para a Programação Neurolinguística (PNL), toda pessoa tem os recursos necessários para ter um vida plena e feliz, e alcançar os mesmos resultados de pessoas consideradas excepcionais. Basta para isso reprogramar a sua mente.
 
Conhecida como a Arte da Excelência Humana, a PNL nasceu na década de 70 fruto de um estudo realizado pelo professor de linguística da Universidade da Califórnia John Grinder e do estudante de psicologia Richard Bandler. Trata-se de um modelo de desenvolvimento comportamental que ensina a pessoa a gerenciar seus pensamentos e emoções, tornando-a líder de si mesmo e de seus relacionamentos com os outros, aumentando o seu desempenho e a sua performance.
 
Graças aos seus resultados práticos, a PNL se consagrou mundialmente ao oferecer ferramentas para o autodesenvolvimento e transformações. As descobertas abriram muitos caminhos, capazes de provocar grandes mudanças, mudar histórias pessoais, melhorar significativamente a comunicação, os relacionamentos e a forma como a vida é encarada.
 
Practitioner. Baseado em padrões internacionais, o Practitioner, curso de formação em PNL, utiliza ferramentas e técnicas para melhorar a sua vida e das pessoas ao seu redor. "No Practitioner, os participantes têm a oportunidade de ampliar sua percepção sobre o mundo, trabalhar seu estado emocional e os níveis de habilidade e qualidade de seus relacionamentos", afirma o Master Coach Bento Augusto, fundador e diretor do Instituto VOCÊ, empresa de desenvolvimento humano com 42 unidades instaladas em todas as regiões do Brasil, entre elas a de Palmas, no Tocantins.
 
O Practitioner ensina como podemos entender a nossa mente e alterarmos o nosso estado interno, modificar padrões de comportamento, a estrutura do pensamento, a fisiologia, as ações e resultados.
 
Benefícios. O curso desenvolve modelos de excelência pessoal e profissional. Promove o autoconhecimento e a autoestima ao propiciar a superação de limitações cognitivas e pessoais, dominando técnicas de mudanças comportamentais. Ensina sobre a boa formulação de objetivos e promove a melhora dos relacionamentos interpessoais por meio da flexibilidade comportamental e melhor compreensão do pensamento e estilos de comunicação das pessoas. "Também proporciona o gerenciamento de estados emocionais e mentais, e o desenvolvimento de habilidades e competências", conclui Bento Augusto.
 
O Practitioner em PNL é destinado para todas as pessoas que desejam melhorar seu desempenho em comunicação, negociação, liderança e relacionamentos, bem como a pessoas interessadas em adquirir ferramentas poderosas para desenvolvimento pessoal. O curso é de imersão, em dois módulos, com carga horária de 96 horas.
 
Outras informações:
Instituto VOCÊ Tocantins | Tel: (63) 98409-1441 / 98112-5440


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus