Palmas, 26/07/2017

Viver

Santo Amaro

Prefeitura entrega títulos de imóveis no Santo Amaro, que já tem obras em andamento

  • A previsão é de que até o final deste ano a população já tenha acesso a estes aparelhos públicos

Regiane Rocha

Prefeitura entrega títulos de imóveis no Santo Amaro, que já tem obras em andamento



O secretário de Desenvolvimento Urbano de Palmas, Ricardo Ayres, anunciou na manhã desta quarta-feira, 28, que as obras de drenagem e pavimentação de ruas do Santo Amaro iniciaram nesta semana. A divulgação ocorreu durante entrega de títulos de propriedades devidamente registrados em Cartório, sem que haja qualquer custo para as 74 famílias beneficiadas
 
Já as obras da praça com quadra poliesportiva e do posto policial, com centro comunitário no setor também já foram iniciadas. A previsão é de que até o final deste ano a população já tenha acesso a estes aparelhos públicos.
 
Moradora em Santo Amaro há 15 anos, dona Rosa Maria Nunes da Conceição falou da sua satisfação em receber o título definitivo de sua propriedade. "Vim para Palmas com meu marido e aqui criamos nossos cinco filhos, sempre no Santo Amaro. Foi muita luta no começo porque nós compramos essa área, mas não tínhamos o título definitivo que dava a garantia que agora eu tenho. Meus filhos no futuro não vão ficar desamparados", comemorou.
 
"Agora esses moradores terão acesso a créditos imobiliários, poderão contrair financiamentos para melhoria de seus imóveis, sem contar que há a valorização de todo o setor, com a chegada dos aparelhos públicos", explicou Ricardo Ayres em conversa com as famílias.
 
Já o superintendente de Regularização Fundiária, Elias Martins, informou que os títulos estão sendo entregues à população de forma gradual, porque depende da liberação do Cartório. "Nós entendemos que a população queira receber logo seus títulos, mas estamos fazendo tudo de forma organizada. Em cada lote de escrituras enviadas pelo Cartório de Registro de Imóveis, nós convocamos as famílias e fazemos as entregas", lembrou.


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus