Palmas, 23/09/2017

Viver

Show

Tiago Iorc encanta público de 50 mil pessoas na penúltima noite do 11º FGT

  • Primeira vez na Capital, Tiago aproveitou momentos antes para conhecer alguns pontos turísticos, como o Lago de Palmas e destacou a beleza hipnotizante do pôr do sol.

Tiago Iorc encanta público de 50 mil pessoas na penúltima noite do 11º FGT



O pop romântico do cantor e compositor Tiago Iorc embalou a noite de sábado de cerca de 50 mil pessoas, entre palmenses e visitantes vindos de outras cidades especialmente para prestigiar a programação do 11º Festival Gastronômico de Taquaruçu (FGT). Ao som da canção "Amei Te Ver", o jovem cantor deu início ao show acompanhado pelo coro dos fãs que foram ao delírio durante toda a apresentação e sabiam na ponta da língua as canções.

 

Antes do show do Tiago Iorc, quem comando a festa e colocou o público para dançar foi Paulinho Braga e Banda que cantou grandes sucessos da música brasileira como Lulu Santos, Lobão e Gonzaguinha, tudo ao som dos instrumentais de arranjos de qualidade. Segundo o artista a intenção foi mostrar a boa música brasileira. O show contou com a participação de Marcelo Braga, irmão do vocalista Paulinho Braga, que trabalho com artistas como Anitta e Latino.

 

 

Fãs unidos

A admiração por Tiago Iorc uniu um grupo formado por dez estudantes de uma faculdade em Porto Nacional, município distante 59 km de Palmas. Com camisas personalizadas com a frase "Eu amei te ver", trecho de uma canção de Tiago, os amigos não pensaram duas vezes e ao descobrirem sobre o show durante do FGT, trataram logo de se organizar para se destacarem entre os fãs. "Acompanho a carreira do Tiago desde o início, em 2006 e de lá para cá fui cada vez mais gostando do trabalho dele e da forma como ele encara a vida. É um artista admirável", ressaltou o estudante Aurélio Carvalho, de 40 anos, ao destacar que um dos motivos que o fez se identificar com as músicas de Tiago são as letras que falam sobre sentimentos.

 

"Conheci o trabalho do Tiago Iorc por influência do Aurélio, que é meu colega de faculdade, isso há cerca de um ano e nisso descobrimos na faculdade mais pessoas que gostam do trabalho dele. Dessa admiração surgiram novas e boas amizades", narra o estudante Vinícius Melo, de 18 anos.

 

Primeira vez na Capital, Tiago aproveitou momentos antes para conhecer alguns pontos turísticos, como o Lago de Palmas e destacou a beleza hipnotizante do pôr do sol. Sobre a realização do FGT, o artista provou alguns pratos e aprovou as misturas exóticas, como por exemplo as receitas feitas com coco babaçu. "Agrega e promove essa integração entre as pessoas que vivem na região com de outros locais para mostrar essa rica cultura", acredita.

 

Antes do show a expectativa era muito grande e atrás no palco um grupo de fãs esperava um momento a sós com o artista, como as jovens estudantes Camila Sousa de Melo, Amanda Martins e Gabriella Teles, que saíram de Porto Nacional e Paraíso do Tocantins especialmente para o show. "Acompanho o Tiago desde o lançamento do seu primeiro disco. Como toda fã, meu sonho é conhecer o ídolo de perto", disse Camila que aposta nas redes sociais para ficar ainda mais perto de Tiago Iorc.


Domingo tem mais

Quem fecha mais uma edição do FGT é o duo tocantinense Anavitória, que cantam pela primeira vez em Palmas, a partir das 21 horas. As meninas de Araguaína, que estão fazendo o maior sucesso em todo País, apresentarão para o público o pop rural que deu a eles toda essa visibilidade no mercado. A expectativa é que milhares de fãs compareçam para acompanhar de perto, este que promete ser um show inesquecível. 

Antes, às 18 horas, as atenções estão voltadas para a criançada, com a realização do Festival Kids, com apresentações teatrais da "Moana - Uma Aventura No Mar, Peppa Pig e Ladybug". Os três espetáculos são adaptações para o teatro de desenhos animados já conhecidos da garotada. 


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus