Palmas, 13/12/2017

Viver

Festa

Venda do 1º lote de ingressos do Réveillon AABB Palmas começa nesta 5ª

  • O evento será animado pela banda Clave, comandada pelos cantores Marcelo Bahia e Stéfane Lorena.

Venda do 1º lote de ingressos do Réveillon AABB Palmas começa nesta 5ª



A partir desta quinta-feira, dia 07 de setembro, começam as vendas dos ingressos do Réveillon 2018 AABB Palmas. O 1º lote de ingressos durará 72 horas e o valor individual será R$ 70, com direito a Open Bar (cerveja, refrigerante, água e suco). Pontos de venda na secretaria da AABB Palmas e Taylor e Thedy.


O evento será animado pela banda Clave, comandada pelos cantores Marcelo Bahia e Stéfane Lorena. No repertório, músicas de baile e atuais, caminhando por clássicos do rock e pop, até sertanejo, internacionais, funk e axé. Depois, subirá ao palco o Dj Beet, também conhecido como Gustavo Alencar, e que tem conquistado o público jovem da região com as músicas mais tocadas nas baladas nacionais e internacionais.


Outra novidade do Réveillon 2018 será o palco 360 graus, aproximando ainda mais o público dos músicos e artistas. O clube fica localizado no setor de Clubes, próximo a Orla da Graciosa e conta com estacionamento próprio.  As comidas e petiscos serão comercializados pelo bar localizado no salão social. "Esperamos mais um grande sucesso e contamos com os associados e a comunidade para uma festa animada e muito segura", disse o presidente do clube, Luís Benvindo de Oliveira.


AABB Palmas divulga programação para o Réveillon 2018

A Associação Atlética Banco do Brasil de Palmas se antecipou e já está divulgando a programação para o Réveillon 2018. O evento, que pretende receber 2018 com muita animação e segurança, será comandado pela banda regional Clave, que promete mais de quatro horas de show. Depois a festa seguirá ao som do DJ Gustavo Alencar, que faz sucesso na cena musical da cidade. O valor do ingresso no primeiro lote é de R$ 70, com open bar (cerveja, água, suco e refrigerante).

A Clave é uma banda regional, formada pelos cantores Marcelo Bahia e Stéfane Lorena, além de músicos, técnicos e produtores de grande experiência e reconhecida competência. “No repertório, músicas de baile e atuais, caminhando por clássicos do rock e pop, até sertanejo, internacionais, funk e axé”, disse Marcelo Bahia sobre o show.

Segundo a funcionária pública Miriam de Souza, com a informação antecipada das festas é possível decidir e se programar com antecedência. “Como não vou viajar esse ano, quero participar de uma festa bem legal e segura e a AABB Palmas é uma ótima opção para passar a virada com toda a família e alguns amigos”, disse.

Segundo o presidente da AABB Palmas, Luís Benvindo de Oliveira, todos os anos o clube realiza o Reveillon e a intenção é sempre superar a festa anterior. “A AABB Palmas é um ambiente familiar e seguro, garantindo uma festa muito animada”, comentou.


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus